Mulher deixa a bruxaria e se entrega Jesus após ouvir chamado de Deus

E foi a primeira vez que senti o Senhor me dizendo em meu coração, Eu vou te ajudar, conta a ex-bruxa que foi libertada por Deus.

Mulher deixa a bruxaria e se entrega Jesus após ouvir chamado de Deus
Jenny se envolveu com bruxaria na adolescência e foi transformada por Deus. Foto – Divulgação

A norte-americana Jenny Weaver, sempre achou que brincar com bruxaria era uma diversão inofensiva, ela nunca pensou em se entrega Jesus, até que descobriu algo muito mais sinistro no ocultismo.

Ela conta que começou na bruxaria quando era ainda adolescente, por achar “divertido” ver como o ocultismo era apresentado nos filmes. Ela acreditava que poderia mover objetivos e ver utensílios explodindo, mas acabou mergulhando em tormento e perturbação.

Jenny cresceu na costa do golfo da Flórida com sete irmãos. Sua casa era dominada por pais abusivos, que puniam qualquer ofensa. Em sua igreja não ensinava sobre um pai amoroso, mas um Deus vingativo e zangado pronto para condenar os pecadores ao inferno.

Publicidade

“Sempre pensei que Deus estava zangado comigo.Eu achava que não era digna o suficiente para ser amada, para ser considerada, para ser cuidada”. Disse Jenny ao programa The 700 Club, da CBN.

Com o sentimento de abandono, ela passou a se envolver com drogas, como maconha, até ver um filme sobre bruxas adolescentes e pensou que poderia buscar mais sobre isso. Então, ela passou a ler livros sobre bruxaria, Wicca e ocultismo, e passou a realizar feitiços com seus amigos.

“A religião wiccaniana é: ‘Faça o que quiser, mas não faça mal a ninguém’”, diz Jenny. “É como, ‘Oh, é a bruxa boa.’ Eu senti que tinha poder ”, diz Jenny. “E, então, estou olhando para isso como, ‘Oh, isso é a coisa mais incrível de todas’”, continuou.

Todo esse poder e controle eram apenas uma ilusão, porque a turbulência na casa de Jenny, e dentro dela, permanecia. Aos 17, depois de uma briga com a mãe, Jenny fugiu e largou a escola. Passou a morar de casa em casa com amigos, envolvida cada vez mais com o uso de drogas.

“Eu estava tão machucada o tempo todo, que me envolvi nas coisas mais loucas que você poderia imaginar e simplesmente me entregava a quem quer que fosse, a qualquer hora, o que quer que fosse”, diz Jenny. “Não importava.”

Foi quando finalmente foi morar com uma garota que vinha de uma família de bruxas, que a mostrou as coisas que ela pensava serem inofensivas e a diversão abriu a porta para um mundo escuro, sinistro e muito assustador que Jenny só pensava que existisse em livros e filmes.

“Você sentiria espíritos demoníacos literalmente passando por você como um ser humano estava passando por você”, diz Jenny. “Tocando em você. Raspando a parede. Foi de, ‘Oh, isso vai ser muito divertido’, para ‘Vou sufocar você até a morte”, contou.

A mulher conta que aterrorizada, ela parou de praticar bruxaria. No entanto, continuou a ser atormentada pelos demônios e pelo vício que a escravizava.

Jenny diz que um dia ao cair de joelhos o “desespero” tomou conta dela, então ela clamou como nunca antes. “Eu simplesmente caí de joelhos e gritei o mais alto que pude, ‘Deus, me ajude!”, diz Jenny.

Ex-bruxa ao testemunhar libertação após aceitar Jesus
Ex-bruxa ao testemunhar libertação após aceitar Jesus

“E foi como o grito mais alto e mais longo. Lembro-me de gemer. Eu não vi relâmpagos, não vi nada disso, mas apenas senti uma paz. E foi a primeira vez que senti o Senhor me dizendo em meu coração, Eu vou te ajudar. Eu vou te ajudar.” Lembra, Jenny.

Encontro com Jesus

Dois dias depois ela foi presa, enviada para a prisão e condenada a completar um programa de tratamento contra drogas. Na prisão, ela começou a ouvir sobre um Deus diferente, um Pai celestial que era amoroso, misericordioso e pronto a perdoar por meio de seu filho, Jesus Cristo.

Uma noite, Jenny sussurrou uma oração. “Eu chorei muito e disse: ‘Deus, eu só quero que você me ajude. Eu realmente quero amar as pessoas, mas havia uma dureza. E eu apenas pedi ao Senhor para pegá-lo. E eu disse: Deus, só vou te dar minha vida hoje, diz Jenny. “E eu me rendi ao Senhor.” Testemunhou, ela.

Seguir o Amigo De Cristo no Google Notícias

Deixar cometário no Facebook: