Mulher fala do amor de Jesus para ladrão durante assalto

Você não pode fugir do amor de Jesus, disse a mulher enquanto era forçada pelo ladrão a dirigir

Mulher evangeliza assaltante Você não pode fugir do amor de Jesus
Leslie Tedder falou de Jesus para ladrão durante um assalto. Foto – Divulgação

Uma mulher não deixou de falar do amor de Jesus, mesmo sob a mira de uma arma durante um assalto, no estado do Arkansas (EUA). Leslie Tedder, diz que sobreviveu ao assalto após permanecer calma, e pensar rapidamente e colocar uma música cristã tocar no carro.

Segundo à polícia de Garland County Sheriff diz em janeiro 29, Miguel Sanchez tentou roubar Leslie Tedder, no estacioanamento de uma loja, em Hot Springs. O asasaltante atravessou a rua correndo, sequestrou e forçou a mulher a dirigir.

“Ele estava com uma Glock no meu rosto e começou a gritar: eles vão me matar, eles vão me matar – vou levar o seu carro e levar o seu dinheiro”, disse Leslie Tedder.

Publicidade

Leia também:

Tedder diz que tudo aconteceu quando ela estava entrando no carro para voltar do trabalho. Ela disse que Sanchez pegou sua arma e a forçou a começar a dirigir.

“Foi quase como uma experiência fora do corpo, como apenas um sonho ou algo assim, porque você nunca acha que isso vai acontecer com você”, lembrou Tedder.

Ela diz que Sanchez exigiu que ela o levasse a um caixa eletrônico. Ela diz que começou a temer por sua vida e a orar em voz alta.

“Acabei de começar a falar sobre Jesus e realmente liguei minha música cristã e me virei para ele e disse o que quer que você goste, você não pode fugir do amor de Jesus”, disse Tedder.

A mulher diz que a oração rápida, se transformou em pensamento rápido. Tedder escolheu levar Sanchez a um caixa eletrônico em um local lotado, esperando que um Walmart lotado fosse sua melhor fuga.

“Foi muito estranho – entreguei a ele o dinheiro, ele disse que Deus te abençoe e virou-se e disparou para a esquerda e eu apenas fiquei lá e disse ‘Está realmente acabado e sai para a direita’”, disse Tedder, à Fox News.

A Polícia do Estado de Arkansas prendeu Sanchez em frente a um banco próximo e foi levado ao Gabinete do Xerife do Condado de Garland. Tedder diz que se ela não tivesse mostrado o amor do Senhor, ela poderia não estar aqui hoje.

“Isso apenas mostrou a ele que talvez ainda haja coisas boas no mundo e talvez ele não tenha que fazer essas escolhas ruins”, disse Tedder.

Sanchez foi acusado de agressão com agravantes, sequestro e roubo com agravantes.

Seguir o Amigo De Cristo no Google Notícias

Deixar cometário no Facebook: