Idosa de 106 anos diz que a “fé em Deus” é o segredo de uma vida longa

Aos 106 anos, idosa dá a Deus o crédito por sua longa vida. Ela proclama que sua vida é a prova da fidelidade de Deus.. A vida longa de Ruth, é um testemunho da promessa duradoura de Deus.

A idosa Ruth Hilliard. aos 106 anos diz que o segredo de uma vida longa é a fé em Deus
A idosa Ruth Hilliard. aos 106 anos diz que o segredo de uma vida longa é a fé em Deus. Foto – Divulgação

Uma mulher de 106 anos acredita que sua fé em Deus lhe deu longevidade. A idosa norte americana, Ruth Hilliard nasceu em 5 de junho de 1913. Ela passou a maior parte de sua vida realizando sua paixão que é o ensino.

Ela ensinava na escola e até ensina histórias da Bíblia na igreja. Mesmo na idade dela hoje, a professora incentiva os jovens a fazerem bem os estudos. Ruth agora tem um filho, três netos e um bisneto. E ela mora em Halifax County, Carolina do Norte.

Ela cresceu em uma época em que gadgets e tecnologia ainda não eram comuns. Ao longo de seus anos, ela testemunhou diferentes épocas do mundo. Mesmo assim, sua fé em Deus não diminuiu. Até ficou mais forte.

Leia também:

Glória a Deus

Na verdade, Ruth dá a Deus o crédito por sua longa vida. Ela proclama que sua vida é a prova da fidelidade de Deus.

Mesmo que sua visão não seja mais tão boa quanto antes, ela fazia todo o possível para citar versículos da Bíblia. Especificamente, sua passagem favorita do Salmo 91, versículos 15-16. Diz: “Ele vai me chamar e eu vou atendê-lo. Eu estarei com ele na angústia, eu o livrarei e o honrarei. Com longa vida vou satisfazê-lo e mostrar-lhe a Minha salvação.”

A centenária disse que Deus usou seus 106 anos de vida, para mostrar o valor do versículo bíblico mencionado.

Para comemorar seus longos anos de vida, a Câmara dos Representantes da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, deu a ela um presente. Eles apresentaram a ela um certificado de reconhecimento especial.

A vida longa de Ruth, é um testemunho da promessa duradoura de Deus. Podemos chegar a mais de cem anos aqui na terra ou não, o importante é como vivemos nossa vida. Deus é o detentor de nossos dias. Quer vivamos mais ou menos, que nossas vidas glorifiquem nosso Criador. Que até nosso último suspiro, glorificamos a Deus.