Idosa de 106 anos diz que a “fé em Deus” é o segredo de uma vida longa

Aos 106 anos, idosa dá a Deus o crédito por sua longa vida. Ela proclama que sua vida é a prova da fidelidade de Deus.. A vida longa de Ruth, é um testemunho da promessa duradoura de Deus.

A idosa Ruth Hilliard. aos 106 anos diz que o segredo de uma vida longa é a fé em Deus
A idosa Ruth Hilliard. aos 106 anos diz que o segredo de uma vida longa é a fé em Deus. Foto – Divulgação

Uma mulher de 106 anos acredita que sua fé em Deus lhe deu longevidade. A idosa norte americana, Ruth Hilliard nasceu em 5 de junho de 1913. Ela passou a maior parte de sua vida realizando sua paixão que é o ensino.

Ela ensinava na escola e até ensina histórias da Bíblia na igreja. Mesmo na idade dela hoje, a professora incentiva os jovens a fazerem bem os estudos. Ruth agora tem um filho, três netos e um bisneto. E ela mora em Halifax County, Carolina do Norte.

Ela cresceu em uma época em que gadgets e tecnologia ainda não eram comuns. Ao longo de seus anos, ela testemunhou diferentes épocas do mundo. Mesmo assim, sua fé em Deus não diminuiu. Até ficou mais forte.

Publicidade

Leia também:

Glória a Deus

Na verdade, Ruth dá a Deus o crédito por sua longa vida. Ela proclama que sua vida é a prova da fidelidade de Deus.

Mesmo que sua visão não seja mais tão boa quanto antes, ela fazia todo o possível para citar versículos da Bíblia. Especificamente, sua passagem favorita do Salmo 91, versículos 15-16. Diz: “Ele vai me chamar e eu vou atendê-lo. Eu estarei com ele na angústia, eu o livrarei e o honrarei. Com longa vida vou satisfazê-lo e mostrar-lhe a Minha salvação.”

A centenária disse que Deus usou seus 106 anos de vida, para mostrar o valor do versículo bíblico mencionado.

Para comemorar seus longos anos de vida, a Câmara dos Representantes da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, deu a ela um presente. Eles apresentaram a ela um certificado de reconhecimento especial.

A vida longa de Ruth, é um testemunho da promessa duradoura de Deus. Podemos chegar a mais de cem anos aqui na terra ou não, o importante é como vivemos nossa vida. Deus é o detentor de nossos dias. Quer vivamos mais ou menos, que nossas vidas glorifiquem nosso Criador. Que até nosso último suspiro, glorificamos a Deus.

Seguir o Amigo De Cristo no Google Notícias

Deixar cometário no Facebook: