Remessa de Bíblias leva esperança para os cristãos de Wuhan, na China

Remessa de Bíblias leva esperança para os cristãos de Wuhan, na China
Remessa de Bíblias trazendo esperança para os cristãos de Wuhan. Foto – Divulgação/Bíblias para China

Após a cidade Wuhan, na China, ficar conhecida mundialmente com o primeiro caso de COVID-19 relatado agora tem boas notícias. É por isso que a Bíblia para a China está enviando milhares de Bíblias para fornecer esperança aos cristãos desta desta cidade.

Kurt Rovenstine da organização “Bíblias para a China“, diz que Wuhan é a última de uma série de distribuições de Bíblia. Eles estão surpresos que, apesar de todos os contratempos de 2020, “Todos os projetos que tínhamos planejado realizar este ano puderam ser concluídos”.

Segundo Rovenstine, credita seu ano ministerial de sucesso à fidelidade de Deus e ao apoio implacável do Corpo de Cristo.

“Parecíamos ter exatamente o que precisávamos na hora certa…. Estamos sentados em uma posição onde podemos planejar fazer uma quantidade total de nossa mesma lista de projetos para o próximo ano, se as coisas continuarem como estão. Então [nós] louvamos ao Senhor por Sua bondade.” Observa.

Com todo o caos e distração do COVID-19, não houve nenhum novo mandato ou restrição às igrejas na China que tenhamos conhecimento.

No entanto, Rovenstine diz: “Nossos parceiros parecem ser um pouco mais cautelosos no que dizem, como nos conectamos [e] quais plataformas usamos para nos comunicar. Parece haver uma cautela crescente e estamos conversando apenas entre nós sobre o que isso significa e o que pode estar acontecendo lá que não estamos ouvindo. Então, estamos definitivamente em oração por isso. ”

Mas mesmo uma necessidade crescente de cautela não impedirá o Evangelho na China. As Bíblias para os parceiros do ministério da China estão comprometidos em continuar com a distribuição da Bíblia nas áreas rurais, onde centenas de milhares de pessoas ainda esperam por esperança.

Por favor, ore para que Bíblias para a China tenham sabedoria ao encerrar o ano ministerial de 2020 e se preparar para o próximo. E agradeço a Deus pelas Escrituras serem publicadas na China!

Rovenstine também pede: “oração contínua por aqueles cristãos que estão na linha de frente enfrentando desafios e dificuldades, e às vezes a perseguição potencial mesmo dentro do nosso ministério e também em outros ministérios”.

Finalmente, ore para que o povo de Wuhan saiba o quanto Jesus os ama lendo Sua Palavra.

Seguir o Amigo De Cristo no Google Notícias

Deixar cometário no Facebook: