Pastor agradece a Deus após ganhar bicicleta para evangelizar, na Índia

Eu costumava evangelizar aldeias a pé antes de receber essa bicicleta, disse o pastor ao International Christian Concern

Pastor agradece a Deus após ganhar bicicleta para evangelizar, na Índia
O pastor Srikanth com sua bicicleta em Varanasi, na Índia. Foto – Divulgação

Na índia, o pastor Srikanth, um plantador de igrejas de 30 anos, está agradecendo a Deus após ganhar uma bicicleta para evangelizar aldeias não alcançadas. Isso graças também à  International Christian Concern (ICC).

“Estou muito feliz por poder evangelizar muito mais pessoas agora”, disse o pastor Srikanth à International Christian Concern, depois de ganhar sua bicicleta. “Comecei um novo trabalho em algumas aldeias que não teria sido capaz de alcançar sem esta bicicleta.”

O pastor Srikanth é um dos mais recentes beneficiários da Iniciativa Bíblias e Bicicletas para a Índia da ICC. Lançado em novembro de 2018, o ICC estabeleceu uma meta de fornecer uma bicicleta e 100 Bíblias a 1.000 evangelistas rurais na Índia.

+ Pastores louvam a Deus por ganhar bicicletas para evangelizar na África

Usando essas ferramentas simples, os evangelistas têm o poder de levar o Evangelho às comunidades rurais e não alcançadas em toda a Índia. “Meu trabalho evangelístico se multiplicou muitas vezes ”, disse o pastor.

O pastor Srikanth aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador em 1998. Desde então, ele tem um desejo profundo de testemunhar Jesus nas aldeias remotas da Índia. Após sua conversão, o pastor Srikanth recebeu treinamento bíblico e começou a alcançar vilarejos remotos no distrito de Karimnagar de Telangana.

O pastor Srikanth atualmente ministra entre a comunidade tribal Lambada que chama de lar o distrito de Karimnagar.

As comunidades onde o pastor Srikanth está servindo são remotas e é difícil encontrar estradas adequadas. Ele costumava caminhar por horas para chegar a aldeias remotas e compartilhar o Evangelho.

“Eu costumava pagar 25 rúpias por dia para alugar uma bicicleta e visitar vilas para pregar” , disse o pastor Srikanth à ICC. “Às vezes eu podia pegar uma bicicleta emprestada com meus amigos e vizinhos, mas na maioria das vezes, eu apenas caminhava.”

“Eu estava realmente orando para que Deus fornecesse uma bicicleta”, continuou o pastor Srikanth. “Receber esta bicicleta é uma resposta às minhas orações.”

“Estou emocionado por poder continuar a pregar para muitas pessoas que nunca ouviram o Evangelho”, disse Srikanth. “ Agradeço ao ICC por me ajudar com esta bicicleta para que eu possa levar o Evangelho às aldeias do interior.”

Graças ao apoio generoso dos doadores da ICC, mais pessoas não alcançadas em toda a Índia estão ouvindo o Evangelho de Jesus Cristo pela primeira vez. O pastor Srikanth é apenas um dos mais de 800 evangelistas que foram capacitados pela Iniciativa Bíblias e Bicicletas.

Por favor, mantenha esses evangelistas e seus ministérios em suas orações enquanto o Evangelho se espalha para os não alcançados da Índia.