Mãe encontra conforto na fé após perder os filhos em acidente

O Senhor dá e tira, por isso escolherei que abençoado seja o nome do Senhor, disse a mãe

Siga o Amigo de Cristo no - Google Notícias
Pais se agarram à fé apesar de perder os filhos em acidente
Crystal Sparks mãe de seis filhos perdeu Landon e Bailey em uma acidente

Brad e Crystal Sparks, com seus seis filhos, estavam voltando para casa após uma viagem de duas semanas em San Antonio, no último sábado (18). Os pais cristãos não sabiam que seria sua última viagem juntos como uma família completa.

Apesar do que eles passaram, eles ainda mantêm a fé e proclamam “Deus é tão bom”. De acordo com uma página do GoFundMe criada por amigos, a família estavam viajando de San Antonio para San Diego em seu Chevrolet Suburban.

A família Sparks é composta por 6 filhos: Cameryn, 13, Bailey, 12, Landon, 10, Sadie, 7, Jackson, 5, Wilson, 3 e o filho mais novo no ventre de Crystal.

Eles perderam o controle do veículo enquanto desciam a estrada escura, quando perderam o controle do veiculo, que rodou várias vezes até encapotar em uma área que os carros que passavam não podiam vê-los. “O carro ficou totalmente esmagado”, diz a página.

A família sofreu várias lesões críticas e, no entanto, o filho ainda não nascido de Crystal está ileso. Infelizmente, eles perderam dois de seus filhos, Bailey e Landon, no acidente.

Em uma postagem de Crystal no Facebook, ela lembrou o momento dentro do carro de cabeça para baixo. “Gostaria de saber se é assim que morreríamos”, ela compartilhou.

“Brad foi rápido em começar a checar as crianças – chamando seus nomes. Sadie foi capaz de nos dizer que podia ver Landon fora do carro, mas seus olhos estavam fechados, mas Bailey estava desaparecido.” Lembra.

O conforto na fé em Deus

“Minha alma se encolheu imediatamente, mas clamei a Deus em meu espírito:“ Senhor, você sabe o que eu quero, mas seja feita a sua vontade. Eu nunca poderia imaginar dizer isso em uma situação tão sombria. Bendito seja o nome do Senhor!..Disse, a mãe.

Ao conhecer o destino de seus dois filhos, Crystal professou pesar e, ao mesmo tempo, esperança. “Embora meu coração tenha sido esmagado em um instante, a vida na Terra nunca mais seria a mesma, eu sei que o Espírito Santo estava comigo”, disse ela.

“Intercedendo em meu nome. Com os olhos fechados e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, pronunciei as palavras: “O Senhor dá e tira, por isso escolherei que abençoado seja o nome do Senhor”.

Ela até convidou amigos e seguidores para voltarem a Jesus. “Se você já ouviu falar de Deus, mas nunca entendeu as coisas dessa maneira, como Ele permitiu que certas coisas acontecessem … bem, nossa mente não pode compreender seus caminhos.

“Pare de lutar e busque-O com todo o seu coração, e Ele o encontrará. Não cabe a nós conhecer e entender todas as provações e aflições que enfrentaremos. Por favor, saiba que Ele ama e cuida de você profundamente.” Escreveu, ela.

Sua fé e esperança inspiram muitos a nunca vacilarem diante das provações. Deus ainda é tão bom e digno de louvor!