Música Gospel Amy Grant agradece fãs pelas orações após cirurgia cardíaca

Amy Grant agradece fãs pelas orações após cirurgia cardíaca

Minha recuperação foi honestamente milagrosa. E, por isso, quero agradecer a cada pessoa que orou por mim. A oração muda tudo.

Cantora cristã Amy Grant, após passar por uma cirurgia cardíaca (Foto: Instagram)
Cantora cristã Amy Grant, após passar por uma cirurgia cardíaca (Foto: Instagram)

A cantora de música cristã Amy Grant, que recentemente passou por uma cirurgia cardíaca agradeceu a todos seus fãs pelas orações. Grant, aproveitou também para contar que teve uma recuperação milagrosa.

Em sua página no Facebook, a cantora cristã de sucesso norte-americana disse: “Sei que há muita coisa acontecendo no mundo no momento. É um momento louco, quebrado, mas bonito”, escreveu Grant.

“No meio de tudo isso e no meio de toda a nossa consciência e nos tornando e aprendendo a amar e ver um ao outro, eu tive essa experiência realmente única de ter uma cirurgia cardíaca inesperada.”

Um representante de Grant anunciou que ela iria para uma cirurgia em 3 de junho e pediu aos seguidores que orassem.

A cirurgia correu bem, como anunciado por sua assessora de imprensa, Velvet Kelm, à ABC News. A agência informou que o médico de Grant disse que a cirurgia “não poderia ter sido melhor”.

Grant confirmou o relatório do médico em seu novo post, declarando que as orações a levaram adiante.

Eu não a queria, mas tinha que tê-la assim mesmo e foi há uma semana na quarta-feira. E quando as pessoas ouviram falar da cirurgia, comecei a receber mensagens: ‘Estou orando por você’ … ‘Estou orando por você’ “, explicou a cantora.

Amy Grant disse que estava recebendo orações de pessoas com quem trabalhou décadas atrás, pessoas que assistem a seus shows ou ouvem sua música, do trabalho, pessoas nas mídias sociais e seus amigos e familiares.

“Mesmo as coisas com as quais eu estava realmente assustada não pareciam nada além de apenas uma respiração profunda e algo sobrenatural me empurrou através dela.”

“Minha recuperação foi honestamente milagrosa. E, por isso, quero agradecer a cada pessoa que orou por mim. A oração muda tudo. Vamos manter essas orações em nosso país e transformar todos os fracassos em amor e nos vermos. Amo vocês.”

A cirurgia de Amy Grant foi para corrigir um retorno venoso pulmonar anômalo parcial (PAPVR, sigla em inglês), que é um defeito congênito do coração, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

O defeito cardíaco faz com que algumas veias que trazem sangue dos pulmões não se conectem ao átrio esquerdo, como de costume. Em vez disso, as veias penetram no coração por meio de uma conexão anormal (anômala).

Grant primeiro revelou que ela tinha essa condição em fevereiro. Ela disse que seu médico havia descoberto a doença aos 59 anos, embora ela a tivesse desde o nascimento.

A família de Grant tem um histórico de doença cardíaca. Seu pai, Dr. Burton Grant, morreu em 2018 e sua mãe, Gloria Dean Napier Grant, morreu em 2011.

Últimas notícias

A perseguição força os cristãos do Laos a praticar a fé em segredo

Os cristãos no Laos continuam a enfrentar várias formas de perseguição e discriminação, o que força muitos deles a praticar sua fé emsegredo na...

Cuba liberta Jornalista preso por reportagem sobre julgamento de pastor

Um jornalista e advogado cubano foi libertado da prisão em Guantánamo, Cuba, depois de ficar quase um ano preso por seu trabalho de reportagem...

Bieber lança música cristã ‘Holy’ sobre fé e acreditar em Deus

O astro pop Justin Bieber lançou uma nova música cristã inspirada no evangelho intitulada 'Holy', que se baseia em temas de fé e esperança....

Trump pergunta ao presidente da Nigéria – Por que você está matando cristãos?

O presidente Donald Trump pediu ao presidente da Nigéria que explicasse a indiferença de seu país em relação à situação dos cristãos perseguidos, disse...
© Copyright Amigo De Cristo. Todos os direitos reservados.