Policial se rende a Cristo durante quarentena nos EUA

O policial com medo de ter contraído o coronavírus, pesquisou na internet sobre salvação.

Policial se rende a Cristo durante quarentena nos EUA
O Policial com medo de ter contraído o coronavírus, pesquisou na internet sobre salvação. (Foto: Billy Graham Evangelistic Association)

Um policial com mais de 20 anos de trabalho colocado em quarentena nos (EUA), temendo que pegou o vírus, se rendeu a “Cristo” depois de questionar sua espiritualidade à inteligência artificial o Siri, o aplicativo nativo de pesquisas da Apple.

O assistente virtual mostrou os resultados no site da Associação Evangelística Billy Graham, “Procure por Jesus”. *David clicou e conversou com uma voluntária, Gloria, do ministério on-line.

“Estou lutando com fé e com tudo acontecendo…” ele começou a conversa. Durante esses tempos de incerteza, ele procurava a paz dentro de si. Gloria respondeu: “O problema disso é que nosso eu interior pode ser realmente perturbado pelo que vemos e ouvimos. Isso pode levar à ansiedade…”

Ela então o levou a encontrar a verdadeira paz através de Jesus. O homem em quarentena hesitou no começo de acreditar que viver da maneira correta pode lhe dar uma boa posição com Deus.

Leia também:

Mas enquanto esperava os resultados após receber o “exame” do coronavírus, o policial em quarentena começou a se sentir ansioso. No entanto, para o policial apenas viver uma vida boa parecia não ser mais adequado.

O primeiro passo

“Estou tão perdido e com muito medo”, ele admitiu. “Essas são palavras importantes: ‘Estou tão perdido’. Você já deu o primeiro passo em direção a Deus.

Você sabe que tem um problema. Parece que você descobriu que seu caminho não é o melhor”, respondeu o ministro.

Por fim, Glória compartilhou o evangelho com Davi nos versículos Romanos 6:23 e João 3:16. O policial disse que fez a oração pedindo que Jesus fosse seu Salvador encontrado no site.

No entanto, Gloria enfatizou a Davi que “o poder de ter paz com Deus não vem das palavras em oração, mas da em Cristo”. O Ministério Franklin Graham, compartilhou no Facebook seu deleite com a história.

O ministério on-line relatou que “o Senhor mais uma vez usou uma crise temporária para levar um de Seus filhos à vida eterna. Neste momento de incerteza, é mais uma razão para acreditar que a Palavra de Deus é sempre verdadeira.”

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.