Mulher abandona prostituição após conhecer Jesus pela TV no Irã

A mulher vivia "deprimida e desiludida" até encontrar esperança em Cristo.

Mulher abandona prostituição após conhecer Jesus pela TV no Irã
Lila, em sua nova vida com Jesus. (Foto: Reprodução/Heart4Iran).

Uma mulher iraniana desesperada por mudança de vida, encontrou esperança e força para abandonar a prostituição após conhecer Jesus, por meio de um canal de televisão cristã, a TV Mohabat.

Depois de assistir a alguns programa, ela ligou para a estação de TV contando sua história de vida. Apenas algumas semanas depois, *Lila então, ligou pela segunda vez para contar que havia abandonado a prostituição.

“Eu havia me voltado à prostituição para ganhar a vida, mas me vi deprimida e desiludida, contou a mulher”. Lembra, ela.

A TV Mohabat, oferece programas familiares que apresentam o Evangelho de Jesus Cristo e seu amor salvador por todos os povos. A TV Mohabat é uma rede de TV, apolítica.

“Liguei para os conselheiros da TV Mohabat em busca de conforto. Eles me falaram sobre Jesus, Seu amor e Seu perdão dos meus pecados!”

“Deprimida e desiludida” é como Lila, descreveu a situação em que estava, até encontrar Cristo e Seu amor redentor.

Testemunho

Muitas vezes pensamos em nosso pecado, que traz tanta vergonha e culpa, impedindo que o Senhor nos ame profundamente. Como estamos errados! Deus é um Deus misericordioso.

A história de Lila, é apenas um reflexo de como o evangelho está transformando corações de milhares de pessoas no Irã, um dos países mais fechado para as boas novas no mundo.

O testemunho de vida da iraniana *Lila, foi contado pela Heart4Iran, uma organização sem fins lucrativos que apoia os cristãos no Irã com recursos, orientação e orações.