‘Minha fé é minha vida’, diz atriz de Hollywood Candace Cameron

“Minha fé é apenas minha vida, faz parte dela. Naturalmente flui de mim

'Minha fé é minha vida', diz atriz de Hollywood Candace Cameron
‘Minha fé é minha vida’, diz atriz de Hollywood Candace Cameron

A atriz Candace Cameron Bure, é conhecida por viver uma fé cristã autêntica algo que geralmente é percebido como uma raridade em Hollywood. Cameron conta em entrevista como encontrou Deus.

Cameron, trabalhou e prosperou por anos em Hollywood, sem comprometer seus valores, a atriz disse recentemente em entrevista ao “Pure Flix ” que viver sua fé é algo totalmente natural.

“Minha fé é apenas minha vida, faz parte dela. Naturalmente flui de mim e sinto que naveguei por toda a minha carreira de maneira diferente da maioria das pessoas ”, disse ela.

O objetivo para mim não é necessariamente o próximo projeto, ou ganhar mais dinheiro ou ser uma estrela maior. Eu sempre escolhi as coisas que são verdadeiras para mim e que eu queria fazer.

+ Naomi Scott atriz de ‘Aladdin’ testemunha a sua fé em Cristo

Bure não disse sim a tudo o que aconteceu em seu caminho. Na verdade, ela disse muito mais “não” em sua carreira. Mas ela disse que suas decisões sempre foram respeitadas na comunidade de Hollywood.

“Simplesmente não posso deixar de ser quem sou”, disse ela. A atriz continuou explicando como chegou à fé, observando que ela e sua família começaram a ir à igreja aos 12 anos de idade.

O casamento de seus pais estava com problemas na época, e a família procurava respostas e consolo. Enquanto a igreja ajudou a reconciliar seus pais e a apresentou à fé, foi somente anos depois que ela realmente possuía a cosmovisão cristã para si mesma.

Tornei-me cristã pedindo a Deus para ser meu Senhor e salvador aos 12 anos de idade, mas isso não aconteceu até meus 20 anos”, disse Bure.

Não foi até ela se casar e ter seus próprios filhos que ela realmente começou a pensar mais profundamente sobre sua fé. Bure não estava lendo a Bíblia nem frequentando a igreja com frequência na época, mas isso logo mudou e ela percebeu a importância da verdadeira devoção a Deus.

“Foi então que me vi como um pecador que precisava da graça salvadora de Jesus”, disse ela. “E nunca consegui isso antes, porque pensei que era uma pessoa tão boa.”

Bure se viu fazendo uma oração que orientaria toda sua de sua fé.

Orei naquele dia em que literalmente a lâmpada acendeu na minha cabeça, disse ela. Eu orei: ‘Deus, por favor, nunca deixe esse fogo apagar dentro de mim.’ E Cameron viveu essa oração desde então.

Ela agora incentiva os fãs a lerem suas Bíblias e falarem sobre fé com outros cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui