Jogador se apoia na fé em Deus, após perder esposa e filho

A fé nos permite lamentar com esperança.

Jogador se apoia na fé em Deus, após perder esposa e filho
Jogador se apoia na fé em Deus, após perder esposa e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A dor da tragédia do jogador de beisebol, Blake Bivens, após perder sua esposa, filho e sogra em um triplo homicídio é inimaginável. Mas a fé em Deus inabalável de Blake, durante esse tempo difícil é verdadeiramente inspiradora.

Pode ser muito difícil se concentrar na gratidão em Deus, diante de tanta dor e mágoa. E, no entanto, depois de suportar o inimaginável, mas de acordo com o Godupdates, o Instagram de Blake Bivens revela que ele está fazendo exatamente isso.

“Agradeço a Deus todos os dias (sic) por me deixar ter você por um curto período de tempo”, ele escreveu como parte de uma mensagem de “feliz aniversário no céu” para sua falecida esposa.

Blake é um arremessador da liga menor para os Tampa Bay Rays. E ele estava na estrada quando recebeu a terrível notícia de que sua esposa Emily Bivens, o jovem filho Cullen e a sogra Joan haviam sido vítimas de um triplo homicídio na Virgínia, pelo seu próprio cunhado.

“Meu coração ficou cinza. Minha vida como eu a conhecia está destruída ”, disse Blake Bivens dois dias após a terrível tragédia. “A dor que minha família e eu sentimos é insuportável e não pode ser expressa em palavras.”

View this post on Instagram

Two days ago my heart was turned to ash. My life as I knew it is destroyed. The pain my family and I feel is unbearable and cannot be put into words. I shake and tremble at the thought of our future without them. Emily, my sweetheart, you are the best wife and mother this world has ever seen. You made me into the man I am today and you loved me with all of my flaws. You brought our precious baby boy into this world and made our family complete. Your love and kindness changed countless lives, including mine. My sweet little boy, dada loves you so much! I can’t breathe without you here. I finally understood what love was when you were born and I would have done anything for you. You have changed my life forever, you are my reason why. I long to hold the both of you again in heaven. I’m so glad you are with all your Great-grandmothers now, I know they are eating you up. This earth did not deserve either of you; you were just too wonderful to comprehend. Joan you were the best mother-in-law anyone could ask for. You loved your family more than anyone I’ve ever seen. You raised the most wonderful girl in the world. I’m so glad y’all are still together. You were the best Nana this world has ever seen and I will never forget you. Skip you are a wonderful father and grandfather. We will get through this together as a family. We will not let the devil win! Thank you God for giving me the most wonderful family in the world! I’ve been blessed beyond belief. Thank you to all my family and friends who have reached out to me during this time of sorrow. Thank you @raysbaseball @biscuitbaseball for your support through everything. I am comforted by all the messages and well wishes. I’m not sure what is next for me, but I do know God has a plan even though I can’t see it.

A post shared by Blake Bivens (@blakebbins) on

No entanto, mesmo diante de circunstâncias tão terríveis, Blake Bivens e sua família enlutada permanecem firmes em sua fé. Blake sabe que Deus é maior e tem a palavra final. E mesmo em sua tristeza, o jogador continua agradecido por tudo que recebeu de seu Pai Celestial.

“Obrigado Deus por me dar a família mais maravilhosa do mundo! Fui abençoado além da crença”, escreveu ele em um post.

Algo tão hediondo como isso pode facilmente abalar a fé de uma pessoa. E, no entanto, uma tragédia como essa é quando mais precisamos dela. E é por isso que é tão inspirador ver Blake Bivens e sua família se apegando às promessas de Deus neste momento de dor no coração.

A fé nos permite lamentar com esperança. Temos a garantia de que a dor deste mundo terminará um dia. Mas a morte não receberá a palavra final graças a Jesus Cristo.

Essa é a verdade em que o jogador Blake Bivens, se apoia em seu luto.

“Para mim, esse não é o fim, mas apenas uma breve interrupção”, ele escreve em sua página no Instagram de Blake Bivens. “Um dia, em breve, teremos uma reunião magnífica e todos nós estaremos com o Senhor para sempre. Até lá, continuarei com o objetivo final de passar a eternidade no céu.”

Quando minhas lágrimas caem, diz  Blake, eu me lembro do que o apóstolo Paulo disse nos primeiros Tessalonicenses 4: 13-14.

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. (1 Tessalonicenses 4:13,14)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui