Demi Lovato desceu às águas e foi batizada em Israel

Demi Lovato desceu às águas e foi batizada em Israel
Demi Lovato desceu às águas e foi batizada em Israel

A cantora Demi Lovato, desceu às águas e foi batizada em Israel, nesta terça-feira (1), no mesmo lugar em que Jesus foi batizado, no rio Jordão. A cantora compartilhou fotos de seu batismo na rede social do Instagram, e falou sobre sua experiência com Deus.

A cantora contou como foi sua emoção ao descer às águas na terra santa; “Ser batizada no rio Jordão — o mesmo lugar que Jesus foi batizado — nunca me senti tão renovada em minha vida”, disse a cantora.

Demi Lovato revelou outros detalhes sobre o motivo da viagem: “Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim”.

Durante a viagem, Demi visitou o Muro das Lamentações, o memorial do Holocausto Yad Vashem e a organização Shalva National Center, que apoia pessoas com deficiência em Jerusalém.

“Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos”, confessou.

“Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”, finalizou a cantora.

Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje, é por causa das milhões de orações que subiram ao céu naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo, disse ela.

Demi também disse que a viagem foi muito importante para seu bem-estar. Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel, agradeceu ela.

3 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada por seu comentário sensato e é de um verdadeiro cristão “carluz suez”.
    Sejamos imitadores de Cristo e não fakes julgadores.

  2. Caro colega, que pensamento estranho o seu, a cantora tem seus defeitos sim, e muitos , assim como eu e você, mas nossa reação como cristão deveria ser alegria porque ela está sendo tratada por Deus. Há muitas coisas que ela precisa apender e se libertar, mas o batimos de qualquer pessoas deveria gerar alegria em nossas vidas e não revolta e desconfiança, juntamos o passado dela, todos os podres e jogamos na cara dela, por acaso Deus faz isso conosco, por que deveríamos fazer aos outros. É verdade que existem muitos artistas que tem aproveitado o cristianismo para dar a volta por cima, mas quem sou eu para julgar qualquer um, e apontar os seus defeitos, meu papel como cristão e orar interceder, clamar a Deus, e ele sim tratará a cada um de nós.

  3. Defende “direitos ” LGBT, assina manifesto em favor da Planned Parenthood, a maior organização abortista do mundo, e se diz cristã.

    Ser “cristão” assim, é moleza..

    O caso que ela já se dizia “cristã” bem antes desse episódio. Isso aí muito mais parece mera demagogia, um jogo de cena para agradar aos fãs, do que uma conversão sincera. Mesmo porque, se realmente está convertida a Cristo, que diferença faz batizar-se em Israel ou em qualquer outro lugar?

    Temos de ser muito céticos em relação a qualquer pessoa do meio artístico. Só se pode acreditar que houve uma mudança real se ela adotar outro comportamento de agora em diante. Do contrário, pode se batizar onde quiser, que não deixará de ser uma hipócrita.

    Já disse Jesus: “Pelos seus frutos os conhecereis” – Mateus 7.20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui