“Estou pronto para sofrer” diz pastor após ser atacado com machado

Pastor é brutalmente atacado com machado na Índia

Pastor é brutalmente atacado com machado na Índia
Pastor é brutalmente atacado com machado na Índia

Muitos de nós nunca conheceremos o nível profundo de sofrimento pela fé, como um pastor indiano que foi brutalmente atacado com um machado, simplesmente por entregar sua vida a Jesus Cristo.

O pastor indiano chamado, Kuldeep, que cresceu em um ambiente hindu profundamente ritualístico, ele passou a conhecer e amar Jesus depois de perceber que não havia poder no sacrifício de animais e na adoração de ídolos.

+ Família cristã na Índia é morta por cantar ‘Decidi seguir Jesus’

Foi quando ele ficou doente que ele se voltou para o Senhor, e seu encontro com o Espírito Santo foi quase imediato. “Eu me senti arrepiado por todo o corpo”, disse ele quando um pastor local orou por ele. Confuso com as sensações físicas, ele prometeu continuar perseverando em sua fé hindu e procurou a cura nos templos.

Mas isso nunca aconteceu. “A dor nunca me deixou”, disse Kuldeep à Open Doors USA . Ainda assim, apesar do cinismo e hostilidade de Kuldeep, o pastor continuou buscando fé.

“Eu recusei. Mas, como nada havia funcionado, fiquei muito zangado. Eu parei de acreditar em todos os deuses ”, ele disse.

Então, finalmente, o homem ouviu o pastor e recebeu o Espírito Santo mais uma vez – desta vez, ele não fugiu. “Decidi dar mais uma chance ao seu Deus”, disse ele. “O pastor me disse para me livrar de todos os meus ídolos e voltar para a igreja dele. Eu fiz o que ele pediu. Ele me ungiu com óleo, orou por mim e eu fui finalmente curado. Eu me senti muito leve. Eu queria ler a Bíblia e orar. ”

A reação de sua comunidade, no entanto, foi severa. Quase imediatamente, Kuldeep foi atacado por um grupo de sua comunidade. “Você se converteu”, disseram-lhe os adversários de Kuldeep. “Você é contra nossos deuses!”

Esse fiel seguidor de Jesus acabou sendo sujeito a um brutal ataque de machado e teve a sorte de escapar com vida. “Meus nervos nas mãos ficaram danificados e vários ossos foram quebrados”, disse ele sobre o incidente.

No entanto, apesar do trauma do ataque e da contínua ameaça à sua vida, Kuldeep continua pregando o evangelho e compartilhando Jesus com sua comunidade.

Eu não estou seguro. Este homem pode me atacar novamente a qualquer dia ”, disse ele. “Está tudo nas mãos de Deus. Minha esposa sabe disso. Ela ainda me envia para pregar, no entanto. É para isso que vivemos.

“É a responsabilidade que Deus me deu”, acrescentou. Estou pronto para sofrer. A Bíblia nos diz para estarmos preparados para sofrer por Sua causa. As pessoas precisam de Jesus. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui