Manny Pacquiao campeão de Boxe atribui vitória a Deus e oração

Pacquiao, deu crédito a Deus por sua vitória sobre Thurman

Manny Pacquiao campeão de Boxe atribui vitória a Deus
Manny Pacquiao campeão de Boxe atribui vitória a Deus

A lenda do boxe o campeão mundial, Manny Pacquiao, atribui sua recente vitória no ringue ao derrotar Keith Thurman, a Deus e por sua constante rotina de oração, ao se tornar o campeão WBA Super Welterweight.

Pacquiao, de 40 anos, deu crédito a Deus por sua vitória sobre Thurman, 10 anos mais novo, dizendo que venceu porque Deus o abençoou. Sua rotina de treinamento incluía estudos bíblicos à noite e cultos com sua família e funcionários.

Um convidado em sua festa da vitória postou nas redes sociais: “Ele ganhou meu grande respeito por causa de seu amor por Deus, e seu desejo de que muitos tenham um relacionamento pessoal com Jesus”.

Em uma entrevista exclusiva com a CBN, Manny Pacquiao enfatizou a importância de se preparar para a felicidade eterna ainda na terra.

Ele disse: “Leia a Bíblia continuamente, ore continuamente … até quando? Enquanto você ainda estiver vivo nesta terra. Você está formando o seu destino para onde você vai, seja sofrimento eterno ou felicidade eterna e cita:

Hebreus 9: 27-18 ‘Assim como as pessoas estão destinadas a morrer uma vez, e depois desse julgamento, assim Cristo foi sacrificado uma vez para tirar os pecados de muitos, e ele aparecerá uma segunda vez, não para carregar o pecado, mas para trazer salvação àqueles que estão esperando por mim.”

Pacquiao acredita que Deus o colocou em uma posição de grande influência, para poder compartilhar o evangelho com muitas pessoas.

Como membro do Senado filipino, sua paixão pela Bíblia o inspirou a patrocinar o Ato Nacional do Dia da Bíblia, que afirma: “Como uma nação predominantemente cristã e a maior nação cristã na Ásia-Pacífico, este Ato reconhece o valor da Bíblia Sagrada. como o núcleo da fé cristã.”

Pacquiao lembrou a todos: “Todos nós precisamos da Palavra de Deus para nos dirigir e nos guiar em todas as áreas de nossas vidas.”

Em janeiro deste ano, Pacquiao derrotou Adrien Broner por decisão unânime, mantendo seu título mundial welterweight secundário.

Dias antes de sua partida com Broner, Pacquiao ficou encantado quando a equipe de Broner chegou aos estudos bíblicos.

Ele lembrou: “Eles compareceram três vezes. Acredito que Deus lhes deu convicção sobre a verdade sobre Jesus e essa é a coisa mais importante, o destaque em todas as lutas que eu tenho”.

As pessoas em seu partido da vitória testemunharam que após a luta com Thurman, apesar de Pacquiao estar sofrendo, ele ainda compartilhou o presente de Deus da vida eterna para todos os seus simpatizantes, o que para ele é a maior vitória que alguém pode ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui