Mais de mil cristãos estão prontos para o batismo no Irã, diz pastor

Milhares e milhares todos os meses vêm a Cristo no Irã

Mais de mil cristãos estão prontos para o batismo no Irã, diz pastor
Mais de mil cristãos estão prontos para o batismo no Irã, diz pastor

Segundo pastor Lázaro Yeghnazar, presidente do 222 Ministérios, mais de mil cristãos estão prontos para o batismo no Irã, e outros milhares todos os meses se entregam a Cristo.

Apesar da boa notícia, Yeghnazar, relatou ao premier.org.uk, sobre os maus tratos que a cristã britânica iraniana, Nazanin Zaghari-Ratcliffe, tem sofrido da Guarda Revolucionária que estão enviando uma mensagem ao governo do Reino Unido.

“Os Guardas Revolucionários que estão virtualmente no controle de todas as partes do governo, o seu modo de diálogo é uma reação forçada a certos incidentes e eu acho que eles estão usando a probre Nazanin, como uma moeda de troca em suas mãos para que eles possam libertar seu navio-tanque que está preso em Gibraltar”.

Nazanin foi sentenciada a cinco anos de prisão em 2016 após ser acusada de espionagem, ficou presa em Teerã por mais de três anos e foi transferida para uma unidade psiquiátrica.

Tanto ela como seu marido, Richard, protestaram simultaneamente sob a forma de uma greve de fome contra a sua detenção e o Reino Unido concedeu-lhe o estatuto diplomático. Mas o pastor Yeghnazar acha que é preciso tomar mais medidas.

Eu acho que o Ocidente não está tendo uma abordagem coletiva para a situação, há muitas pessoas na prisão no Irã, disse Yeghnazar.

O Ocidente tem que ter uma frente unida para pedir-lhes para libertar esses prisioneiros, isso é desumano usar seres humanos como moedas de trocas em crise diplomática entre estados. Isso mostra fraqueza para o governo iraniano e mostra também uma frente de desarmonia na Europa, que não é construtiva.

Ele explicou que é importante para a igreja se unir em oração pela mudança na região: “Oração unida, de todas as igrejas de todos os cristãos, desbloqueia muitas fechaduras no Irã. Eu encorajaria todos os ouvintes a orarem pela cura da terra.

E também a cura dos olhos dos aiatolás: Como cristãos, nós perdoamos aqueles que nos ofendem, nos torturam e nos matam, mas Deus pode tocar seus corações quando Deus tocou os olhos de Paulo e as escamas caíram.

“Precisamos orar pelos aiatolás, para que Deus mostre sua misericórdia e toque seus corações.”

Ele acrescentou: “Milhares e milhares todos os meses vêm a Cristo no Irã e entregam suas vidas a Cristo. Agora temos mais de 1000 pessoas, sendo discipulados e preparados para o batismo.

Deus está tocando milhares de pessoas e abrindo seus corações para o evangelho. Por que não acreditar que Deus pode tocar o coração dos aiatolás? Parece impossível, mas é possível, conclui o pastor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui