Idosa conhece Jesus estudando a Bíblia, e diz Meu Salvador!

Eu leio minha Bíblia todos os dias “creio que há um Jesus agora, diz a idosa de 67 anos

Idosa conhece Jesus estudando a Bíblia, e diz Meu Salvador!
Idosa conhece Jesus estudando a Bíblia, e diz Meu Salvador!

Uma idosa de 67 anos teve a oportunidade de conhecer sobre Jesus, durante um encontro semanal para ler e estudar a Bíblia, realizado em um lar para aposentados na cidade de Ludlow, em Vermont (EUA).

O grupo se reúne todas as semanas, para orar uns pelos outros e experimentar a resposta de Deus às suas necessidades.

Segundo Jessica Lyn Arnold, pastora auxiliar da Igreja Calvary Church em Proctorsville, Vermont, diz que os estudos no residencial de idosos começou em 2012, quando um morador pediu para que fossem agraciados com os ensinos da Bíblia no lar dos idosos.

O residencial é composto por 36 apartamentos independentes, para idosos com 65 anos ou mais. Toda quinta-feira, cerca de uma dúzia de residentes se reúnem na sala recreativa do prédio para ouvir Jessica pregar e participar da Comunhão.

A pastora Jessica seu marido, Joseph, ambos se formaram no Northpoint Bible College e no Seminary com diplomas de bacharel em estudos bíblicos. Joseph começou o estudo da Bíblia antes de retornar a Northpoint para concluir seu mestrado em teologia prática. Jessica assumiu em 2014.

Jessica Lyn diz que ela passou por uma visão geral básica de todos os livros da Bíblia, mas ela também ensina verdades teológicas mais profundas, incluindo os dons do Espírito em uma perspectiva pentecostal. Através desse ensino e do tempo de oração semanal, os participantes viram a mão curadora de Deus.

A idosa Shirley, de 67 anos, foi um da primeira a participar dos estudos, e contou como seu bisneto, que nasceu com vários problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos e pulmonares, que tinha seus dias de vida contados, melhorou após as orações durante as reuniões.

“Ele tinha um tubo de respiração e um tubo de alimentação e estava em péssimo estado”, diz ela. “Nós oramos sobre isso e ele agora está melhor em casa. É um milagre que ele esteja vivo. ”Meu neto Legend, agora está com quase um ano de idade, não precisa mais de usar um tubo de alimentação.

Shirley diz que há três anos convidou sua amiga Janice para comparecer ao estudo com ela, e por acaso sua amiga aceitou o convite. “Todo mundo tinha uma Bíblia, mas eu não me sentia bem sem ela”, lembra Janice, na época em que não tinha uma Bíblia.

Ela conhecia Jesus apenas como uma palavra pela qual outros juravam, não tendo ideia de que Ele existia na história como o Filho de Deus. A pastora Jessica comprou uma Bíblia fácil de ler e presenteou a idosa. Todas as semanas desde então, Janice participa dos estudos bíblicos, aprendendo mais sobre Cristo, diz a pastora.

“Eu leio minha Bíblia todos os dias “creio que há um Jesus agora”, diz Janice.

A primeira vez que ela ouviu o que realmente significava a Comunhão, foi conhecendo toda a história de como Jesus morreu. “Ela achava que era um milagre que Jesus ter feito isso por ela. Jesus passou de uma palavra a um Salvador para ela, conclui a pastora Jessica.

Depois que Janice ganhou sua Bíblia, outros residentes queriam a mesma versão, e Jessica comprou mais de 15 Bíblias para os participantes do grupo. Alguns dos funcionários, que ajudam nos banhos e na limpeza, também pediram Bíblias para ler.

Após as orações em grupos, a pastora diz que os moradores viram libertações milagrosas e curas, incluindo as relações familiares reparadas. Uma moradora de prédio, Cora, 87, ainda não tinha participado. No entanto, depois de uma semana de estudo e disse que tinha câncer de bexiga.

Jessica perguntou se ela poderia colocar as mãos e orar. Com fé, Arnold disse a Cora que sentiria o poder de Deus fluir através de seu corpo e o câncer desapareceria. Na semana seguinte, Cora veio à reunião e anunciou que havia visitado seu médico e que o câncer havia desaparecido.*Informações Guiame / AgNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui