Carta para Mãe com filho nas drogas e precisa de ajuda!

Carta para mãe com filho nas drogas e precisa de ajuda
Carta para mãe com filho nas drogas e precisa de ajuda.

Olá, a paz de Cristo seja contigo. Mãe querida lhe escrevo esta carta para tentar ajuda-lá no que seu filho está efrentando com as drogas e que precisa ser libertado desse vício que o aprisiona.

Querida mãe, posso imaginar o drama que você vem enfrentando, já passamos por isso também, e é triste ver alguém que amamos se acabando pelo vicio, e verdadeiramente o sentimento de impotência tende a tomar conta de nosso ânimo, mas digo a você que não te desanimes, não entregue suas esperanças, pois nessa fase crítica você precisa ser forte, para poder contribuir com a ajuda de Deus em sua causa, leia esse provérbio:

Provérbios 24
10 Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.

Não sejas fraca no dia da tua angustia, mas ore para que Deus salve e restaura a vida de teu filho, e o livre da morte, essa morte em questão é a morte espiritual, e causas espirituais precisamos lhe dar com elas no plano espiritual, o apostolo Paulo no ensina que nossa luta não é carnal:

Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.

Procure ser forte (Mãe querida) e tenhas certeza que com sua fé ativa em Jesus o CRISTO, Deus vai te capacitar para vencer todas essas hostes das trevas em sua família.

Conselho – Procure se fortalecer em Deus, para que sua fé seja renovada todos os dias, e sobre seu filho procure ter uma relacionamento de amor e compreensão com ele, procure encontrar os motivos que o leva a ele beber, e comece a trabalhar a partir daí, com uma visão fora do problema, tente olhar as coisas de outro ângulo, e comece uma campanha de oração e intercessão pela vida dele, se a oração de um justo pode muito em seus efeitos, quem dirá um clamor de uma Mãe com o coração contrito em Deus, a palavra diz que Deus não resiste a um coração contrito.

Minha Irmã estarei orando por ti, e intercedendo nessa causa pelo teu filho amado, e creias que Deus vai libertá-lo e dar vida com abundancia para ele, Jesus veio ao mundo justamente para isso para libertar os cativos, então oremos e suplicamos pelo favor divino, de nosso amado Senhor Jesus por essa causa.

Deixe um comentário com o nome da pessoa, que assim que recebemos estaremos orando por esta causa, e pela fé desde já declaremos a libertação do seu familiar.

Caso você ache que esta página pode ser bênção em sua vida ou para outra pessoa, ajude-nos a divulgar nas redes sociais, Facebook, clicando nos botões de divulgação abaixo…!

No amor de Cristo vosso conservo Falbo ( Amigo De Cristo).

Deixe sua opinião, ela é importante para nós.

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome