Pastor comenta sobre catástrofe que poderá ocorrer no Rio de Janeiro

Pastor comenta sobre catástrofe que poderá ocorrer no Rio de Janeiro
Pastor comenta sobre catástrofe que poderá ocorrer no Rio de Janeiro

Ultimamente vem surgindo, vários áudios e vídeos anunciando uma catástrofe que atingirá o Rio de Janeiro e todo litoral brasileiro. De acordo com o Pastor Julio Fonseca, da Igreja de Deus Anhanguera (GO), os vários áudios se referem a profecias apocalípticas a respeito do Brasil.

Uma grande catástrofe poderá acorrer no Rio de Janeiro

Estes áudios relatam, uma grande inundação, com ondas gigantes que poderá causar uma grande catástrofe, não somente de destruição, mas também como ceifando milhares de vidas.

Segundo o Pastor Julio, a forma com que os brasileiros têm lidado com a fé, tem desapontado Deus, e ao invés da igreja se curvar a Deus e viver o evangelho da graça de Jesus Cristo, Pastores e Cantores se preocuparam mais em ganhar dinheiro e agradar essa nova leva de fiéis, ao de que os conduzir ao caminho da santidade.

Ainda o pastor ressalta “houve um crescimento vertiginoso de igrejas legalistas, que aceitam de tudo para manter fieis em seus templos de igreja gay a batismos em tobogã” e nunca o santo foi tão profanado como nos últimos dias.

A consequência disso é que a taça da cólera de Deus se encheu e está prestes a ser derramado no Brasil, acrescentou o pr Fonseca.
Devemos julgar a profecia

Sempre que alguém me questiona a veracidade de uma profecia, a primeira coisa que eu digo é:

Peça confirmação a Deus assim como Gideão pediu Juízes 6: 34-40. Mais os áudios aqui postados vieram de várias partes do Brasil.

Possivelmente outros áudio e vídeos existem a cerca destas profecias, quem as tiver, por favor, me envie para o enriquecimento desta matéria. Pastor Júlio Fonseca email: idagospel2@gmail.com , outra coisa importante, passe pelo crivo bíblico; ou seja, a profecia fere alguma citação bíblia, ou entra em contradição. Por mais esta prova os áudio conseguem passar.

Enfim irmão, devemos ser homens e mulheres de fé, e não incrédulos, por isso para mim há uma chance enorme de ocorrer tudo o que foi profetizado.

Sendo assim melhor é se preparar fazendo como as virgens prudentes, mantendo o velador com azeite, ou melhor dizendo: Busque ser mais puro e santo, dobre seu joelho confesse a Deus seus pecados, procure analisar sua vida e corrija tudo que estiver em desacordo com a vontade de Deus. Prepare-se pois o fim está próximo para muitas pessoas, e você pode ser contada entre elas.

Os áudios e os vídeos, que o pastor recebeu alertando sobre as possíveis catástrofes, no Brasil pode ser acessado no site: http://www.idagospel.com/apocalipse/uma-grande-catastrofe-esta-para-ocorrer-no-rio-de-janeiro-e-litoral-brasileiro/

COMPARTILHAR