01/01/2014 - às:23:46
Televisão | Por Amigo De Cristo

Participação de Kleber Lucas na novela “Amor à Vida”

Participação de Kleber Lucas na novela “Amor à Vida”

Participação de Kleber Lucas na novela “Amor à Vida”

Participação de Kleber Lucas na novela “Amor à Vida”. – O cantor Kleber Lucas participou, do capítulo de (31/12), da novela “Amor à Vida”, a participação do cantor foi na cena do réveillon da igreja evangélica inserida na trama, pelo autor Walcyr Carrasco.

Já era de se esperar, a participação de algum cantor (a) gospel na novela, após a cantora Aline Barros recusar o convite da TV Globo em participar da gravação para esta cena.

Aline Barros recusa convite para participar da novela Amor à Vida

Sem informar os motivos da recusa do convite, Aline limitou-se a dizer que não pôde aceitar o convite da emissora.

Na inusitada participação do cantor, Kleber Lucas surgiu entre os personagens, interpretando a canção “Te Agradeço” que faz parte, dos CD – Casa de Davi, Casa de Oração – gravado em 2005.

Os cantores, Kleber Lucas e Aline Barros, fazem parte do casting da mesma gravadora, MK Music, como não podia ser diferente, a participação do cantor foi comentada, pela gravadora através da rede social Twitter, após elogios.

Assista a participação de Kleber Lucas na novela Amor à Vida:


Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 23 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. gutemberg disse:

    Meus irmãos em Cristo Jesus, nós cristãos não devemos nos abalar com o que a Rede Globo mostrou para a mídia. Vejam que eles levaram ao público a cena de 02 (dois) homens se beijando. Diante a cena imagino as perguntas que as crianças fizeram para os seus pais. Uma das perguntas: Papai é correto dois homens se beijarem na boca ? Obviamente o pai e/ou a mãe respondeu não filho (a) não é correto. Porque segundo a palavra de Deus nos enfatiza que o próprio Deus dissera que o relacionamento amoroso seria entre um homem e uma mulher (Gênesis:C.02-V.24) mas a Rede Globo para querer obter audiência fica mostrando essas cenas inadequadas para milhares de milhares de crianças, adolescentes e adultos. Mas nós cristãos que pregoamos o evangelho do Senhor Jesus Cristo, enfatizamos que Jesus é bem maior do que a imprensa, nós ensinamos que família se constitui quando o Homem casa-se com a Mulher. A cena que a Globo mostrara foi de dois homens que se beijavam. Porém com o nosso Jesus é diferente quando ele entre em cena, ele faz: Cego enxergar, paralíticos andarem, casamentos falidos ele restitui, liberta os presos etc. Finalizo o comentário com a seguinte frase. ” Amor a Vida, só Jesus e quem tem e todos aqueles que carregam verdadeiramente o Espírito de Deus em suas vidas”

  2. João disse:

    É impressionante como as pessoas confundem o que é “adorar a Deus”!.

    Achar que entrar numa trama novelística que está de forma subliminar arrastando crentes fracos e sem visão de Deus, que para piorar, usam a ganancia de um “cantor gospel”, para trazer uma falsa ideia de que naquele ambiente o Deus que é Santo, Santo e Santo, estaria presente!.

    Se os cristãos acreditam que aquele local é apropriado para “louvar a Deus”, infelizmente não existe mais igrejas em nosso pais.

    2 Coríntios 6:14

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    DESPERTA O TU QUE DORMIS!.

  3. Emylie coromana disse:

    B. Noite… Irmaos vcs n tem autoridade para julgar a ninguem… Vc n sb qual eh o plano de Deus em sua vida, Jesus n veio para julgar e sim para nos dar vida! Irmaos a bca so fala(escreve) o que o coracao esta cheio! N fike cm muita malicia, criticando, ajude na obra!

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.