Evangélico ? Neymar posta foto fazendo dancinha sensual

10

Evangélico ? Neymar posta foto fazendo dancinha sensual. – Segundo informações do portal Ego, a imagem foi tirada em show do sertanejo Gusttavo Lima, na sexta-feira 28, em Balneário Camboriú, essa não é a primeira vez que o jogador filho de evangélicos entra na balada, Neymar já fez outras performances rítmicas sensuais com outros artistas do meio secular, em vários outros shows, entre um deles o artista da vez foi o Michel Télo, o craque do Santos foi a um show do cantor em Florianópolis (06/01/2012), e fez a alegria do público ao cantar o sucesso “Ai, se eu te pego” ao lado do sertanejo.

Será o que dona Nadine acha? Que sempre influenciou nas decisões do filho, sendo ela evangélica devota, ela fazia o filho usar na adolescência uma faixa na testa escrita “Jesus” para protegê-lo. Há com certeza Jesus esta protegendo o craque do futebol…!? Há Neymar se Jesus te “pega”…

Evangélico ? Neymar posta foto fazendo dancinha sensual
Evangélico ? Neymar posta foto fazendo dancinha sensual

10 COMENTÁRIOS

  1. deixa o cara se divertir pois ele sabe o que é certo e o que é errado pois ele vai prestar contas a DEUS e nao ha voces deus sabe todas as coisas será que antes de voces falar da vidas dos outros voce ja se analizaram primeiro pois quem é de DEUS nao fala da vida do proximo simplismente hora para que melhora a biblia diz que nos nao devemos julgar ninguem pois o SENHOR É JUSTO E FIEL aos que o teme a ELE….

    • Cristinano, você esta equivocado, a bíblia diz que não devemos julgar pela aparência, mas sim pela reta justiça de Deus: “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24), este versículo bíblico é suficiente para se entender que para se fazer justiça tem que haver um julgamento:
      “Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício”. (Pv 21:3)
      Para distinguir o certo do errado temos que fazer julgamento:
      “Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve” (Ml 3:18)
      Conselho: leia a bíblia sistematicamente, antes de passar alguma informação errônea sobre a palavra, a própria bíblia é palavra de Deus que liberta, mas a que condena também!

    • Cassiano, lazer e diversão não tem nada de mais, mas evangélicos não frequentam shows seculares, correção; os que realmente são cristãos, o que mais tem no meio evangélico, são pessoas, que necessitam de um verdadeiro avivamento espiritual, querido me desculpe, não tenho intenção de fazer uso da matéria para proselitismo, apenas noticiei à inusitada, assim como não quero repassar princípios de costumes bíblicos, ou doutrinários, a bíblia é livro aberto para quem o desejar em ler, nela com certeza para os mais afoitos é a melhor sugestão para tirar as duvidas de conduta cristã!

  2. Kkk eh ridiculo como esse povo q se diz evangelico gosta de julgar o comportamento dos outros! Vc se dizem santos e devotos de Deus mais no fim sao todos hipocritas q sujam o nome dele! Vao cuidar das suas vidas e dexem a dos outros em paz!!!

    • ilana Benevides,quem esta julgando? Julgar é levar uma pessoa ao um ato de culpa, e o texto em hipótese alguma remete a esse contexto, e hipocrisia, é não viver aquilo que prega, e longe de mim querida, eu não tenho o hábito de frequentar casas de shows ou boates, frequento Igreja, se eu tiver de dançar, com certeza dançarei, mas para louvar a Deus, ridículo é pessoas em sua prepotência tecer comentário como o seu.. Sem ao menos me conhecer, sem ofensas!E há já que você gosta de julgar, vou fazer uma pequena correção, você escreveu ridículo “errado”! Novamente sem ofensas, tenha como uma crítica positiva…!

    • O fato de a mae dele ser evangelica nao diz nada a respeito da religiao de seu filho . Nos nao somos santos. Por acaso eu sou jesus? So nao fazemos algumas acoes que consideramos erradas.

      • Letícia, todo ser humano hora ou outra comente erros, o errar e proveniente da natureza humana, e não da Divinal, por isso que Cristo nos exorta a ser imitadores Dele, com certeza você não é Jesus, quando cometemos algum erro, a coisa certa é a fazer, é corrigi-lo, quando erramos temos essa oportunidade, e muitos à dispensa, e preferem permanecer no erro, ou pior do que isso se justificar no erro alheio, obrigado pela participação!

Deixe uma resposta