Publicado:22/11/2011 - às:4:49
Respostas | Por Amigo De Cristo

7 Maneiras de evitar o pecado da fornicação!

7 Maneiras de evitar o pecado da fornicação!

7 Maneiras de evitar o pecado da fornicação!

7 Maneiras de evitar o pecado da fornicação!

Pastor gostaria de tirar algumas duvidas, é o seguinte sou evangélica, e cometi a fornicação com uma rapaz do mundo, so que mim arrependir amargamente, sofrir e sofro ainda muito por causa disso, só que confessei somente a Deus não falei nada ao pastor da igreja com medo de gerar escandulo, mas e ai será que mesmo sem confessar ao pastor Deus mim perdoou?

Outra coisa é o que devo fazer pra não cometer mas isso pos diretamente o rapaz manda recado pra transarmos de novo ai eu fico resistindo , mas as vezes da vontade de fazer, o que devo fazer?
Ah! também as vezes quando fico com vontade de fazer lembro do acontecido, ai vem a duvida será que Deus mim perdoou se eu ainda não consigo esquecer o passado?
Pastor espero sua resposta estou muito aflita!
Irmã peça perdão a Deus. Só ele pode te perdoar. O Pastor pode e deve te orientar a como evitar, e se você diz se sentir tentada, é melhor falar com ele, se isso fosse um assunto resolvido dentro de você não seria necessário, mais como você precisa de orientação e ajuda para superar esse problema então busque o pastor que é o homem de Deus responsável por te instruí e te dar cobertura espiritual.

(I João 1:9) – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Se você se arrependeu de coração, se você abandonou a pratica pecaminosa, se você pretende não mais cair em tentação, se você confessou a Deus, então ele perdoa seu pecado, não cobrará em hipótese nenhuma o seu erro, e dele nem mais se lembrará.

Como evitar a tentação.

  1. Orando.
  2. Não permitindo situação que te leva ao pecado, como ficar a sós com ele.
  3. Evite beijos prolongados que só aumentam o desejo.
  4. Se você o ama, procure casar e depois praticar o sexo quantas vezes desejar.
  5. busque orientação de seu pastor.
  6. Se você tem uma amiga firme na fé, fale com ela. (Tiago 5:16) – Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
  7. Busque compreender que Deus não nos está punindo quando ele pede que aguardemos o casamento para ter uma vida sexual ativa. Ele quer que tenhamos uma vida perfeita, sem ter que conviver com antigos parceiros(as) que conhece nossa intimidade física, que pode usar o fato de nos conhecer intimamente para falar a nosso respeito algo que venha nos desagradar. Evitar gravidez, doenças e até problemas psicológicos, por um ato sexual não bem sucedido em nossas vidas. Que nos constituir uma família plena e feliz, aonde o esposo se sente honrado pela esposa Virgem e a esposa sente-se honrada pelo esposo que guardou seu corpo somente para ela. Isso faz com que o vinculo familiar seja mais forte e indestrutivo.

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 25 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. Lucas Fernandes disse:

    dahora demais esse site

  2. Desidério Buangui disse:

    Olá povo de Deus. Sou crente duma comunidade cristã. Antes entrei na mesma por intermédio de alguém que eu tanto queria. Mas pela sua rejeição, acabei por ficar com uma outra que não faz parte da minha congregação. Infelizmente fornico com essa mulher que nem baptizada é. Eu quero sair disso. Mas a moça que está comigo é um pouco remetente. Será que tenho primeiro que viver maritalmente com esta moça para posteriormente casarmos ou o que tenho de fazer.

  3. Desidério Buangui disse:

    Sou crente duma comunidade cristã. Antes entrei na mesma por intermédio de alguém que eu tanto queria. Mas pela sua rejeição, acabei por ficar com uma outra que não faz parte da minha congregação. Infelizmente fornico com essa mulher que nem baptizada é. Eu quero sair disso. Mas a moça que está comigo é um pouco remetente. Será que tenho primeiro que viver maritalmente com esta moça para posteriormente casarmos ou o que tenho de fazer.

  4. Eva disse:

    ola povo de Deus, eu sou evangelica, e meu namorado também. pertencemos a mesma igreja. estamos passando por muitas dificuldades em termos de tentação sexual. já tentamos varias vezes não ficar sozinhos, nos afastar por um tempo e ate mesmo fazer outras actividades como ler um livro cristão e assistir um filme cristão. mas nada disso tem nos ajudado efectivamente. nos queremos mudar mas não conseguimos, queremos viver em santidade como ordena a palavra de Deus, mas parece difícil. Eu guardei a minha virgindade ate os 21 anos, pois tinha planos de casar virgem, mas algo aconteceu e já não sou virgem, me arrependo pelo que aconteceu mas sinto que não e o suficiente, preciso de mais forca de vontade para agradar a Deus. Me ajudem com relação a motivação para viver para Deus por favor, eu sei que e o certo mas parece que não basta.

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.

  • Comentário de Anatercia rafael chichongue em Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
  • Comentário de Eline Da Silvva Raposo em Assistir IURD TV – ao vivo e online
  • Comentário de sandra da silva sampaio em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus
  • Comentário de diana em Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
  • Comentário de Agostinho Manjor em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus