Rainha de Bateria da escola de samba carioca Mangueira, é evangélica

5
Rainha de Bateria da Mangueira, é evangélica

Levada pela avó e pela mãe, Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, frequenta, desde a infância, a Assembléia de Deus. Durante debate sobre a religiosidade no Carnaval, que aconteceu no último fim de semana, no Centro de Convenção Sul América, na Cidade Nova, a soberana dos ritmistas da verde e rosa contou que nunca foi vítima de preconceitos, nem entre os irmãos de fé e nem no mundo do samba.

– Comecei a freqüentar a igreja de Santa Cruz, bairro onde cresci. Quando fui convidada para ser rainha de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz, até as senhorinhas da igreja, amigas da minha avó, acompanhavam os desfiles. Depois, na Mangueira, também não enfrentei qualquer tipo de problema por conta da minha religiosidade. Muito pelo contrário, já que o Aílton (mestre de bateria) também é evangélico.

A bela contou ainda que vai à Assembléia de Deus, pelo menos, uma vez por semana.

– Quando não vou à Assembléia de Santa Cruz, vou na da Barra. Na igreja, eu não sou rainha de bateria. A própria pastora diz que o importante é buscar a Deus, e isso eu faço desde pequena – finalizou a rainha.

Com informações Tudo de Samba

5 COMENTÁRIOS

  1. Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

  2. Infelizmente vemos muitos dizerem que é do Senhor, estão nas igreja chamndo Senhor Senhor, mas na verdade não é do Senhor Jesus.
    Veja o que diz o Apóstolo Paulo para Timóteo, hoje essa carta é para mim é para você.
    II Tm 3:4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS.

    Não adiante está na igreja é não ser amigo de DEUS.

  3. Em todo o tempo ela diz que é frequentadora,em nenhum momento diz que é batizada(membro da AD em santa cruz).
    Pra mim ela é apenas uma frequentadora,sem ser cristã.

  4. o amiga, se vc se converteu de verdade mesmo vc tem que abandonar sertas coisas deste mundo eo pior que eo carnaval festa da carne e muita prostituiçao e ser evangelica assim e muito facillll, larga estas coisas do mundo e va pregar a palavra e nao se misturar rebolando para eles oque vc quer a final: DEUS ou o cao? se converta amiga, apesar que tem muita gente se escondendo atraz da religiao so que religiao nao salva e sim o grande DEUS e dizer que rebolando no samba tenbem esta evengelizando e que seu amigo da escola tanbem e evangelico? me poupe, se converta verdadeiramente, se vc fose ao samba so para evangelizar e uma coisa mas vc se acenta no meio deles e participa desta festa satanica, vigiaaa irmazinha do smba JESUS esta voltando e vc se continuar assim ficara sambando para sempre com o capirotoooo.

Deixe uma resposta