Publicado:25/10/2011 - às:12:15
Destaque / Política | Por Amigo De Cristo

A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete se divorcia

A cantora pentecostal e politica Lauriete se divorcia

Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) – que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010 – se separou do marido, o também político, pastor Reginaldo Almeida, que tem toda influência na sua vida política. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara
passou a ter mais visibilidade.

O prefeito da sua cidade natal – Vila Velha/ES – que por sinal, também é sua aliada política, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.
O casal conviveu mais de 20 anos juntos, e tem como principal herança, a filhinha Julia Acsa.

Conheça um pouco mais da cantora:
Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Informações Renanto Manga via Guiame

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 38 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. RIKINHA disse:

    ESSE POVO TA PERDENDO O TEMOR DE DEUS…AGORA VIROU MODA NO MEIO GOSPEL TROCAR DE ESPOSA TBM…SO O SANGUE DE JESUS MSM…FICO INDIGNADA COM A CARA DE PAU DESSE POVO …BANDO DE BIFE BATIDO….

  2. simone disse:

    A única coisa que devemos fazer é orar por Lauriete,só Deus sabe o que ela passou,a gente peca no pensamento, no falar, por isso devemos ter muito cuidado ao julgar qualquer pessoa, para que não percamos a nossa Salvação.Conheci muita gente que falava de divorciado, criticava, hoje se encontram também na mesma situação.Temos que pedir a Deus para nos livrar do mal e ignorar as falhas dos nossos irmãos, pois eles vão dar contas somente a Deus e não a nós.Lembrem-se é fácil ganhar a Salvação , pois é um dom gratuito de Deus, é fácil perdê-la também.Por isso devemos somente orar e pedir misericórdia a Deus pelos nossos irmãos em Cristo, por nossos filhos e parentes para que não percam a Salvação.A Salvação é individual.Lembrem-se qualquer pecado nos leva para o inferno, até mesmo um pensamento impuro.Ai de nós se o Espírito Santos não nos convencer dos nossos atos…Há tempo para tudo nessa vida, que tudo esteja em ordem em nossas vidas antes de morrer ou antes do arrebatamento…Que Deus abençoe e ilumine a todos.

  3. Cibele Regina disse:

    nem tudo que voce ve na internet voce pode confiar amados vamos vigiar jesus esta as portas e outra coisa o magnum malta e casado e como fica a situaçao familiar dele com tantas mentiras vigiem pois isso pode afetar o lar dele tanto ministerial como marital vamos orar

  4. olivia disse:

    Esta senhora que se diz evangélica, nada contra os evangélicos prega canta fala das leis de Deus mas largou do marido, tem caso com Magno se faz de senhora de respeito mas é uma….
    Agora só falta depois de toda esta sujeira ir no gideões cantar!!!
    Cara serio mesmo se o pastor Cesino Bernadino aceitar isso mostra a decadência deste congresso!!!!E meu povo vamos acordar vocês que se dizem crentes precisam ser mais espertos os falsos profetas e adúlteros estão dentro das igrejas e vocês ainda defende ela e falam que são o povo do mundo que não vai para o céu….haaaa faça me o favor né!!!!

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.

  • Comentário de Anatercia rafael chichongue em Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
  • Comentário de Eline Da Silvva Raposo em Assistir IURD TV – ao vivo e online
  • Comentário de sandra da silva sampaio em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus
  • Comentário de diana em Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
  • Comentário de Agostinho Manjor em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus