Lanna Holder e sua Igreja Gay

11
Lanna Holder e sua Igreja Gay

“Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24).A palavra de Deus em diversos textos nos adverte para não julgarmos, para que não sejamos encontrados em lugar de juízes, exceto quando julgamos segundo a reta justiça de Deus, e não segundo a aparência, mas às vezes a aparência nos engana facilmente como, por exemplo; quando você compra uma mercadoria com um rotulo que contradiz o conteúdo da mercadoria, esse tipo de marketing é muito usado para enganar consumidores em diversos produtos. E infelizmente temos visto o evangelho de Cristo sendo usurpado nesse enfático desdobramento do diabo, no que se diz respeito à iniciativa da ex-missionária Lanna Holder e companhia, hoje mais conhecida como pastora gay, que audaciosamente iniciou um ministério inclusivo [ Lanna Holder inaugura igreja inclusiva em São Paulo ;ou seja igreja Gay, igreja para homossexuais] Sim mais uma aberração, ops,,, abominação!

Apesar de a iniciativa ter uma visão que não faz acepção de gêneros da opção sexual, é de grande valia lembrar, que a nova igreja fere a doutrina bíblica ao fazer apologia do homossexualismo, o qual é condenado em várias passagens bíblicas como [Levítico 18.22] [1Cor 6.9-10] [ Rm 1.26-27 ] e tantos outros versículos que poderia ser citados que contradiz a iniciativa da herege e  missivista Lanna Holder .

A escolha de a pessoa ser homossexual é uma escolha pessoal, que se desenvolve pela própria pessoa, ao sucumbir em suas concupiscências, quando não consegue conter os desejos libidos, por não ter uma comunhão intima com o Espírito Santo, muitos se perdem em suas fraquezas, e evasivamente alimenta seus próprios desejos, e em suma não estou aqui para julgar a vida pessoal da herege Lanna Holder, mas dizer para a ditosa pessoa, que na inteira Bíblia, não encontramos em nenhuma página, algum texto, que faz menção de uma igreja inclusiva, mas encontramos sim, um evangelho, que julga e condena toda e qualquer manifestação de libidinagem, libertinagem – [Levítico 18.22] e que  convida o ser humano ao arrependimento.
Veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus, e dizendo: O tempo está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” Mc. 1:14-15. Não só os mandamentos de Deus devem ser observados, mas a ordem destes mandamentos também.De todas as perversões satánicas que se fazem da mensagem do evangelho, uma das mais perniciosas é a inversão da ordem bíblica do arrependimento e fé.
Meu chamado em Cristo, não é apologético, mas sim evangelístico, mas, contudo como evangelista e servo de Jesus, venho manifestar minha indignação e repudio contra este ministério belicoso, que afia suas lâminas nos véus da apostasia da libertinagem e da libidinagem proposta pelos que se intitulam pastores e pastoras homossexuais, que sutilmente com suas igrejas, não são  apenas uma porta larga da perdição, mas sim um portão escancarado do inferno.
No amor de Cristo Roberto Falbo
Autor: Roberto Falbo
Em resposta : ANÁTEMA PASTORA GAY LANNA HOLDER

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

11 COMENTÁRIOS

  1. oi pessoal eu tenhor adizer q Deus fez o homens e mulher não fez adão eivo ou éva e iva Deus abomina o pecado éla q dizia ser liberta pensado q estava enganano a Deus estava se enganano a se mesma só ora pela vida dela pra q Deus veia ter missericodia dela nunca brique com Deus

Deixe uma resposta