Pr. Silas Malafaia comenta atual situação da PL 122

1

Silas Malafaia comenta a situação atual da Pl22

Se tem algum líder espiritual que realmente esta engajado na luta contra esta nefasta lei que é Pl22 desde do inicio que autora e ex relatora: Ex-Deputada federal Iara Bernardi dessa sufocante lei  , é o Pr Slias Malafaia, que sem medo de se expor e manifestar sua opinião contraria a essa ignomínia, que soa mais como uma nova implantação de uma ditadura gay, que eles querem impor goela abaixo dos cidadão de bens e em especial aos cristãos por ser abominável aos princípios cristãos, e  se acaracteriza como uma ameaça para quem exercer o chamdo de pregar a palavra de Deus.

O Pr Silas já participou de vários programas na televisão,  defendo o povo Cristão, e admiravelmente ainda foi criticado por muitos que se dizem irmãos, que se dizem cristãos, lamentável os cristãos se acovardarem!
Povo de Deus é hora de acordar, e hora de se militar e sair em defesa de seus direitos, dos direitos de uma sociedade sã e livre qualquer tipo de repressão, que fere os direito de ir e vir,que é em suma  o direito da liberdade de expressão, que é garantido pela nossa constituição, caso você se cale, isso significa que voê esta se acovardando-se.

Assista ao vídeo e reflita e veja, se você realmente conhece os seus diretos como cidadão e se esta o exercendo, como  um cristão que leva a bandeira Cristã e de não ter do que se envergonhar , e confessar o nome de nosso Senhor Jesus nesta nação, ser cidadão não significa ser um cristão que não esta nem ai para o que acontece no mundo, de seu grito de justiça, diga não ao PL 22!, manifeste sua voz com passividade e dignidade de um Cristão que representa a legitimidade de um cidadão de bem!

(Hebreus 10.38) “Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma” . Os avanços de uma vida toda podem ser perdidos num só dia, caso deixemos que os nossos inimigos (internos e externos) encontrem portas abertas para nos atacar, e isso só acontece quando retrocedemos, quando baixamos a guarda e deixamos de avançar.

ASSISTA AO VÍDE E TOME SUA DECISÃO, DE QUE LADO VOCÊ ESTA?


No amor de Cristo Falbo

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta