Publicado:24/04/2011 - às:3:17
Versículos Bíblicos | Por Amigo De Cristo

Versículos da Bíblia para angustia!

Versiculos da Bíblia para angustia!Versículos da Bíblia para angustia! – Sempre que estamos tristes ou possivelmente com a alma abatida, precisamos reagir, buscar conforto para o alivio da alma, para que seja qual for a razão que nos leva a se sentir assim, não se tornar em uma grande tormenta, e para fomentar nossa sede de conforto, não existe nada melhor do que ser confortado pela palavra de Deus, que é um manancial de palavras de vida, onde encontramos a certeza, de que Deus tem uma palavra infalível de consolo para todas as situações, creias que Deus és contigo e que sua palavra tem poder mudar toda angustia em alegria, segue abaixo alguns versículos Bíblicos para fortalecer e edificar a fé, no amor de Cristo, paz seja com todos!

Salmos, 138:7 – Se ando em meio à tributação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

João, 14:1 – Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

Salmos, 4:3 – Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Oséias, 6:3 – Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

Salmos 119:50 O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Isaías, 44:3 – Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

I Pedro, 6:9 – Nisso exultais, embora no presente por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.
Leia outros Versículos Bíblicos:
Versiculos Biblicos
Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
Versículos Biblicos Que Falam Sobre Confiança Em Deus
No dia da tua angustia!
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 52 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. celia dias disse:

    Senhor neste momento estou com uma angústia no meu peito,temos que resolver, nos ajude para que tenhamos paz novamente em nosso lar que eu tanto amo.
    Senhor toca no coração do no adversário faz ele nos entender, nos queremos redolver e dependemos do banco.
    Coloca senhor tuas mãos sobre tudo que está acontecendo para resolver logo. Amém

  2. claudia dos santos disse:

    sou só angústia,senhor! liberta-me…pois tu es o meu Deus,a minha fortaleza,em ti confiarei.

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.