Não Consigo Crer Em Jesus!

0


Não Consigo Crer Em Jesus!
Não Consigo Crer Em Jesus!
Não Consigo Crer Em Jesus!

O pastor norte americano John Piper fala sobre e salvação nesta mensagem, se você tem dúvidas quanto a sua fé em Jesus, assista a este vídeo que realmente vai te levar a refletir sobre a fé em Jesus, e se você não consegue crer em Jesus saibas que às vezes nós que não acreditamos na que existe dentro de cada um de nós, quando começamos a abrir os olhos para verdade que só encontramos em Cristo, todos nós somos temerosos por não ter um relacionamento mais estreito e intimo com Jesus, no Evangelho de João a partir do capitulo 13 e 14, claramente vemos isso, onde sucessivamente três apóstolos depois de três anos de convivência com o próprio Jesus, se mostram quão longe estavam da fé que Salva, e mesmo assim Jesus pacientemente revelou esse fato a eles.

Entre eles, o primeiro a cair no seu ego foi Pedro na famosa passagem do cantar do Galo João 13:37, o segundo o segundo apóstolo ao contrário de Pedro, nem o caminho conseguiu ver em Cristo mesmo depois de ter presenciado  tantos sinais e milagres, e o terceiro  apóstolo que é Felipe só estaria satisfeito depois de ver a Deus, isso fica claro o quanto temos uma fé de gangorra, horas cremos em tudo e horas somos  fragilizado pela duvida.
Sempre que leio ou assisto qualquer que seja a mensagem transmitida pelo Pastor John Piper, sou muito feliz em concordar com a exegese em que ele explana seja qual for à abordagem em questão, nesse vídeo ele responde uma carta sobre  crer em Jesus para a salvação, que para mim é uma das doutrinas mais fascinante entre as varias teorias dogmatizadas pela hermenêutica, por ser o ponto de partida entre o homem e Deus, por ser a ponte que substituiu o abismo que existe entre o homem e Deus que é o pecado, mas não estou aqui hoje para falar de pecado, mas sim da graça que Deus nos concede como esta escrito onde o pecado abundou a Graça superabundou, é isso sim é um dom gratuito de Deus na vida do ser Humano.

A sua salvação e a minha não tem preço, e em hipótese alguma conseguiríamos pagar, e nem todo esforço seria o bastante para substituir a graça de Deus que foi consumada  no corpo de Jesus, é justamente ai que entra a nossa fé, a verdadeira que Deus espera  e  que precisamos ter em Jesus, pois sem ela não somos Justificados para remoção da culpa para que o arrependimento seja eficaz e verdadeiro, e a perfeita vontade de Deus seja uniforme em nossa vida, pois a única forma do homem se justificar com Deus é por Jesus porque a cédula da condenação foi paga com o preço de seu precioso sangue, Pai obrigado por ter me absolvido da condenação com sacrifício único de seu filho amado Jesus Cristo, eu creio em Jesus e mais do que crer, o amo com todas as minhas forças .

No amor de Cristo Falbo.

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Deixe uma resposta