11/11/2010 - às:4:07
Devocional / Roberto Falbo | Por Amigo De Cristo

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Deus sempre foi um refugio forte de ajuda na vida do homem, mesmo que o homem em sua míope visão, não consegue ver os favores divinos em sua vida, incontestavelmente a verdade é essa; que quando passamos por dificuldade logo pensamos;Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Mas uma das maiores dificuldades que o homem passa é em reconhecer que Deus sempre esta o ajudando, e essa dificuldade é e que impede o homem de receber a devida ajuda divina que Deus tem o prazer em nos ajudar.

Feliz é o homem que louva a Deus, e reconhece sua presença em sua vida. No (Salmo 68:19) Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Na simplicidade podemos compreender a profundidade desse versículo assim: “Bendito seja o Senhor, que de dia em dia leva as nossas cargas”. Jesus Cristo em (Mateus 11:28-29) Fortalece o pensamento profético do Salmista cumprindo o contexto literal da profundidade das promessas de Deus na vida do ser humano Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

O homem natural só compreende bem as coisas de Deus, e a palavra de Deus em tempos de dificuldades, na bonança, ele não consegue ter a retidão e exatidão do salmista de bendizer a Deus em tempos de abastança e escassez, pois ainda vive de momentos e não tem em sua visão á FÉ, que Deus realmente nos ajuda diariamente sejamos bons ou mal, pois a visão de Deus sobre o homem é em torná-lo em uma nova criatura , pois não somos consumidos pelas misericórdias de Deus, que se renova a cada manhã? ou podemos nós gloriar que Deus rompe a aurora somente sobre os justos? Então porque o justo sofre tanto?

A linda estrela da manhã (Jesus), assim como as tempestades vem sobre todos de igual maneira, não temos certeza do dia de amanhã, pois o amanhã pertence ao Senhor! Ou Jó sendo justo foi tentado em vão.

Se chegarmos a Deus só nos tempos difíceis, deixará Deus de nos socorrer?Talvez você encontre muitos que preguem por ai que sim. Mas Deus diz que não, pois ele diz:
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Cada oportunidade de dificuldade em sua vida, para Deus quando você o busque de todo o seu coração, se torna uma oportunidade de encontro com Ele, e de encontro com a solução seja lá qual for à natureza de seu problema, quando realmente encontramos Deus, significa ter encontrado a solução, Deus só pode te ajudar verdadeiramente, se você tiver disposto de se encontrar com Ele, porque depois desse encontro sua vida nunca mais será a mesma, toda vez em que você bradar Deus me ajude Ele dirá:
(Isaías 41:10) não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
(Isaías 41:13) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Querido (a) irmão se esse texto te tocou, e você esta precisando de uma ajuda de Deus, dê sua mão para Ele, deixe Deus fazer por você o que ninguém pode fazer.
No amor de Cristo Roberto Falbo

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 93 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. Cláudia Souza disse:

    Nosso Senhor Jesus Cristo, me ajude, estou correndo risco de vida. Minha mãe já está com 70 anos sei que precisa de mim, me perdoe de todos os meus pecados,eu clamo pelo Senhor, Me Ajude!

  2. Fernando disse:

    Sinto-me tão um solitário, parece nunca ter tido quem me ame!
    Deus me ajude

  3. Renato Rocha disse:

    Deus me ajude estou passando por uma situação que nunca imaginei passar, tenho família e estou desesperado estou desempregado sem dinheiro e não estou encontrando um caminho para sair dessa situação. me ajude por favor, quero ganhar meu dinheiro para pagar as contas e colocar comida dentro de casa e quero ter paz, muita paz.

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.

  • Comentário de adriana s c em Ex-gays nos EUA mostram que é possível mudar a homossexualidade
  • Comentário de alexandra dorighetti em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus
  • Comentário de Valmira Aparecida de souza em DEUS FAZ REVELAÇÕES ATRAVÉS DOS SONHOS?
  • Comentário de LEONARDO BORGES CARDOSO DOS SANTOS em DEUS FAZ REVELAÇÕES ATRAVÉS DOS SONHOS?
  • Comentário de eduardo em Biblia para Celular Grátis