Publicado:11/11/2010 - às:4:07
Devocional / Roberto Falbo | Por Amigo De Cristo

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Deus sempre foi um refugio forte de ajuda na vida do homem, mesmo que o homem em sua míope visão, não consegue ver os favores divinos em sua vida, incontestavelmente a verdade é essa; que quando passamos por dificuldade logo pensamos;Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Mas uma das maiores dificuldades que o homem passa é em reconhecer que Deus sempre esta o ajudando, e essa dificuldade é e que impede o homem de receber a devida ajuda divina que Deus tem o prazer em nos ajudar.

Feliz é o homem que louva a Deus, e reconhece sua presença em sua vida. No (Salmo 68:19) Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Na simplicidade podemos compreender a profundidade desse versículo assim: “Bendito seja o Senhor, que de dia em dia leva as nossas cargas”. Jesus Cristo em (Mateus 11:28-29) Fortalece o pensamento profético do Salmista cumprindo o contexto literal da profundidade das promessas de Deus na vida do ser humano Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

O homem natural só compreende bem as coisas de Deus, e a palavra de Deus em tempos de dificuldades, na bonança, ele não consegue ter a retidão e exatidão do salmista de bendizer a Deus em tempos de abastança e escassez, pois ainda vive de momentos e não tem em sua visão á FÉ, que Deus realmente nos ajuda diariamente sejamos bons ou mal, pois a visão de Deus sobre o homem é em torná-lo em uma nova criatura , pois não somos consumidos pelas misericórdias de Deus, que se renova a cada manhã? ou podemos nós gloriar que Deus rompe a aurora somente sobre os justos? Então porque o justo sofre tanto?

A linda estrela da manhã (Jesus), assim como as tempestades vem sobre todos de igual maneira, não temos certeza do dia de amanhã, pois o amanhã pertence ao Senhor! Ou Jó sendo justo foi tentado em vão.

Se chegarmos a Deus só nos tempos difíceis, deixará Deus de nos socorrer?Talvez você encontre muitos que preguem por ai que sim. Mas Deus diz que não, pois ele diz:
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Cada oportunidade de dificuldade em sua vida, para Deus quando você o busque de todo o seu coração, se torna uma oportunidade de encontro com Ele, e de encontro com a solução seja lá qual for à natureza de seu problema, quando realmente encontramos Deus, significa ter encontrado a solução, Deus só pode te ajudar verdadeiramente, se você tiver disposto de se encontrar com Ele, porque depois desse encontro sua vida nunca mais será a mesma, toda vez em que você bradar Deus me ajude Ele dirá:
(Isaías 41:10) não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
(Isaías 41:13) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Querido (a) irmão se esse texto te tocou, e você esta precisando de uma ajuda de Deus, dê sua mão para Ele, deixe Deus fazer por você o que ninguém pode fazer.
No amor de Cristo Roberto Falbo

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 92 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. Fernando disse:

    Sinto-me tão um solitário, parece nunca ter tido quem me ame!
    Deus me ajude

  2. Renato Rocha disse:

    Deus me ajude estou passando por uma situação que nunca imaginei passar, tenho família e estou desesperado estou desempregado sem dinheiro e não estou encontrando um caminho para sair dessa situação. me ajude por favor, quero ganhar meu dinheiro para pagar as contas e colocar comida dentro de casa e quero ter paz, muita paz.

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.