Publicado:11/11/2010 - às:4:07
Devocional / Roberto Falbo | Por Roberto Falbo

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !

Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Deus sempre foi um refugio forte de ajuda na vida do homem, mesmo que o homem em sua míope visão, não consegue ver os favores divinos em sua vida, incontestavelmente a verdade é essa; que quando passamos por dificuldade logo pensamos;Preciso de ajuda! Deus me ajude !
Mas uma das maiores dificuldades que o homem passa é em reconhecer que Deus sempre esta o ajudando, e essa dificuldade é e que impede o homem de receber a devida ajuda divina que Deus tem o prazer em nos ajudar.

Feliz é o homem que louva a Deus, e reconhece sua presença em sua vida. No (Salmo 68:19) Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Na simplicidade podemos compreender a profundidade desse versículo assim: “Bendito seja o Senhor, que de dia em dia leva as nossas cargas”. Jesus Cristo em (Mateus 11:28-29) Fortalece o pensamento profético do Salmista cumprindo o contexto literal da profundidade das promessas de Deus na vida do ser humano Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

O homem natural só compreende bem as coisas de Deus, e a palavra de Deus em tempos de dificuldades, na bonança, ele não consegue ter a retidão e exatidão do salmista de bendizer a Deus em tempos de abastança e escassez, pois ainda vive de momentos e não tem em sua visão á FÉ, que Deus realmente nos ajuda diariamente sejamos bons ou mal, pois a visão de Deus sobre o homem é em torná-lo em uma nova criatura , pois não somos consumidos pelas misericórdias de Deus, que se renova a cada manhã? ou podemos nós gloriar que Deus rompe a aurora somente sobre os justos? Então porque o justo sofre tanto?

A linda estrela da manhã (Jesus), assim como as tempestades vem sobre todos de igual maneira, não temos certeza do dia de amanhã, pois o amanhã pertence ao Senhor! Ou Jó sendo justo foi tentado em vão.

Se chegarmos a Deus só nos tempos difíceis, deixará Deus de nos socorrer?Talvez você encontre muitos que preguem por ai que sim. Mas Deus diz que não, pois ele diz:
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Cada oportunidade de dificuldade em sua vida, para Deus quando você o busque de todo o seu coração, se torna uma oportunidade de encontro com Ele, e de encontro com a solução seja lá qual for à natureza de seu problema, quando realmente encontramos Deus, significa ter encontrado a solução, Deus só pode te ajudar verdadeiramente, se você tiver disposto de se encontrar com Ele, porque depois desse encontro sua vida nunca mais será a mesma, toda vez em que você bradar Deus me ajude Ele dirá:
(Isaías 41:10) não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
(Isaías 41:13) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Querido (a) irmão se esse texto te tocou, e você esta precisando de uma ajuda de Deus, dê sua mão para Ele, deixe Deus fazer por você o que ninguém pode fazer.
No amor de Cristo Roberto Falbo

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 75 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. geronildo ferreira feitosa disse:

    se um dia deus me perguntase se eu queria vir a esa terra se eu pudese escolhe nao viria pois a ambisao a maldade esta de mais muito se fala de deus pouco se pratica seus madamentos

  2. uilson lima disse:

    Ola irmão eu iria vir com uma lista que seria maior que a extensão da muralha da CHINA, mas desisti, agora so agradeço pois a minha lista fica pequena perto de agradeçer..minha vida e DELE então minha aflições tbem te amo SENHOR

  3. Rodrigo disse:

    Pra todos entender minha historia. A 10, 8 anos atras eu comecei a namoraa com uma menina cristã, por consequenciaa comecei a ir na igreja e a gostaa. Criei novas amizades um novo jeito de viver gostava da minha vida. Passou alguns anos começei a fraqueja, pecados viraram rotinas, quando percebi ja estava desviado dos caminhos de Cristo. A 3 anos cometi um clime e foi preso, faltam mais 4 anos para pagar pelo meu erro mais durante esse tempo minha vida só foi afundando e hoje estou no fundo do poço. Estou endividado sem esperança. Estou sem controle sem sentido. Senhor Jesus eu preciso do Senhor Pai Celestial

  4. Taciana montanha disse:

    Venho até esta perdi ajuda tenho 34 anos sou mãe de três filhos a 11 anos resolvi sair do meu pais pra viver no estrangeiro , não vim a procura de uma vida melhor , vim a procura de esquecer uma pessoa ,eu tive um caso com um homem casado por 3 anos e por amar ele de mais e saber que aquilo não era bom pra mim nem pra ele resolvi fugi desse amor , chegando no estrangeiro tive uma vida de bebedeira farás , cheguei mesmo a me prostituir durante 2 anos mais ou menos neste período conheci um rapaz que tava em tratamento com as drogas mesmo assim aceitei em ficar com ele a passar dos meses eu fiquei gravida e tive uma linda menina , mas durante a minha gravides ele me bateu e eu resolvi deixá-lo , tive minha filha cuidei dela como cuido até hoje , a três anos a traz conheci um rapaz comesei a andar com ele e logo vivemos juntos e casamos depois de 7 meses de casado descobri suas traições separamos ficamos separados por algum tempo , ele resolver vim atrás de mim e eu o aceitei de novo , não sei se fiz bem ou não mas era o que meu coração pedia no momento depois de 4 meses nós começávamos a brigar e ele saiu de casa uma semana depois ele já estava a viver com outra mulher , e hoje descobri que ela está gravida , e isso só faz 6 meses que ele saiu de casa , neste período já me deitei com outros homens a procura de tampar o vazio que ele me deixou , sabe hoje to me sentindo tão estranha , me sentido um lixo de mulher de pessoa , fui operada esta semana da visicula , não tive ninguém junto de mim nem um abraço nem um carinho to me sentindo tão só nesta vida que só me apetece sumir e andar andar andar e não ter rumo e nem direção , to me sentindo inferior as outras pessoas . Vontade de morrer e está a minha verdadeira vontade já Não sei em que pensar juro acho que to achegar ao fundo de um pouco que não tem como ser resgatada por isso pesso ajuda , porque já não sei o que fazer comigo com o meu coração com a minha vida , to vivendo só por viver não tenho emotivacao nem uma na minha vida !!! Obrigada por aceitares o meu desabafo …

  5. rodrigues disse:

    Senhor Meu Deus peço que me ajude nesse de aflição,parece que nada dá certo pra mim tudo na minha não acontece.Não sei mais o que fazer as vezes tenho vontade de morrer porque a minha vida não tem sentido,sou muito sozinha distante de tudo e de todos e o homem com quem eu vivo dá mais valor pra sua ex mulher do que pra mim é como se eu não existisse na vida dele,to cansada dessa situação Senhor me ajuda traz paz ao meu coração que está ferido e muito aflito ajuda-me Senhor te imploro por socorro.

Digite abaixo o seu comentário.

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>