O Evangelho De Cristo e o Homosexualismo

1

O Evangelho De Cristo e o Homosexualismo

Quando Deus cria o homem (ser-humano), Ele cria homem, mulher e nada mais, não existe uma terceira espécie de ser humano, não existe transexual, bi-sexual, homossexual ou qualquer coisa do tipo, existe apenas homem e mulher, nestes dias tenho acompanhado alguns homossexuais que demonstram sede pelo evangelho de Cristo e tem sido de alguma forma tocados pelo poder de Deus, e crêem no Jesus que salva e liberta, entretanto alguns ou todos tem sido na mesma proporção enganados pelo diabo ou por eles mesmos através de sofismas que os fazem acreditar que sua atual condição é normal, que foram criados assim mesmo e que portanto não há nada a fazer a respeito, que podem servir a Deus desta forma e assim permanecerem por toda a vida sendo ao final elevados ao céu com nosso senhor Jesus Cristo, transformando assim o reino de Deus em uma grande parada gay!, este equivoco infernal pode custar a vida e a alma de muitos, é pelo amor que Deus sente por todos estes que escrevo este estudo, espero que os olhos de muitos sejam abertos. 

Vejamos, muitos afirmam, que o homossexualismo já nasceu com eles, que são assim desde o nascimento, não é verdade, ninguém nasce homossexual, como ninguém nasce heterossexual, opções sexuais se desenvolvem através dos anos conforme a mente vai aprendendo a discernir desejos, interesses etc.. o que um gay pode no máximo é dizer que desde que conseguiu discernir seus desejos preferiu homens à mulheres o que faria sentido do ponto de vista bb “…porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice..”Gen 8:21 , mas entenda; até mesmo a aparência de um afeminado é repugnante para Deus “e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.” Deut 22:5 claro que estamos falando da aparência, o indivíduo ainda é amado por Deus mas sua aparência….,outros afirmam que Deus os recebe como ele são, de fato, e recebe a todos, assassinos, estupradores, alcoólatras, ladrões etc.. afirmar que um homossexual pode seguir em frente com seu homossexualismo mesmo servindo a Deus é o mesmo que afirmar que um alcoólatra pode continuar enchendo a cara mesmo depois de aceitar ao Senhor ou que um assassino pode continuar matando mesmo confessando fé em Deus, alguns homossexuais com quem tenho contato afirmam que sua condição é permanente aqui na terra e que somente serão transformados (em macho-man) no céu, o que é um contra censo, pois se sabem que precisaram de transformação para estar no céu então sabem que sua atual condição não agrada a Deus, mas quanto a afirmação, a BB desmente, nossa vida aqui na terra é uma preparação para habitar no reino junto com Deus, é nosso comportamento, fé e amor aqui que define se estaremos lá em cima ou não e quando a bíblia fala dos relacionamentos amorosos que homens e mulheres devem ter é sempre de homens para com mulheres e de mulheres para com homens nuca de homens com homens ou mulheres com mulheres, “ Mulheres, sede vós submissas ao vosso próprio marido” I Pe 3:1, ou “Maridos, vós igualmente, vivei a vida comum do lar com discernimento; e , tendo consideração para com vossa mulher..” I Pe 3:7, se homossexualismo fosse algo normal dentro das igrejas como faríamos com os lideres gays que fundam igrejas por ai tentando justificar seu comportamento se a própria bb, sobre a instituição dos lideres, adverte: “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher…” I Tim 3:2 .
Esta foi uma breve introdução, para quebrar o gelo, agora vamos mais a fundo no tema, alguns homossexuais afirmam que censura contra os gays é coisa de velho testamento, e há também as afirmações de lideres e fundadores de “igrejas evangélicas gays” (se é que isto existe) que tentam de todas as maneiras encaixar o homossexualismo na bb, vejamos o que a palavra diz a respeito de tudo isto.
“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Rom 1:27
A homossexualidade nunca agradou a Deus, “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;..” Lv 18:22 e “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” Lv 20:13, seja na época do velho testamento ou no novo, homens cometendo atos sexuais com outros homens era e é um erro não pelo ato em si, que é errado com certeza, mas quando um homem se deita com outro todas as demais demonstrações de temor e respeito à Deus  já se foram, o pecado não mora propriamente na ação em si, um ato pecaminoso é resultado de uma intenção que a mente já produziu antes, uma mente que concede o ato sexual seja com homens ou mulheres já desrespeitou as leis de Deus muito antes de alguém tirar suas roupas, “…que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” Mat 5:28 o ato apenas consuma uma idéia pré-estabelecida, claro que as conseqüências de se desejar e consumar o desejo são diferentes mas pecado é pecado. Quando se trata de fazer a bb aceitar nossos pecados toda desculpa vale, no texto “E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.” Gn 19:5 os lideres das “igrejas” gays afirmam que a palavra hebraica empregada para “conhecer” é “yadha” que significa apenas conhecer mesmo e não conhecer no sentido sexual como todos nós sabemos bem (por estas e outras eu não estudei hebraico), faria até sentido se eu não tivesse lido o resto da história, no versículo seguinte o próprio Ló revela quem eram de fato os Sodomit
as citados I Cor 6:10, “..Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens..” Gn 19:6,7,8 repare que Ló já sabia quais eram as intenções dos sodomitas, eram sexuais, quando oferece as filhas (num ato desesperado) Ló deixa claro que elas ainda não haviam “conhecido” homens o que derruba a tese de que os sodomitas não estavam querendo de fato “conhecer” os anjos mais, digamos, a fundo…não me admira Deus informar que os Sodomitas não entraram no céu, se aqui na terra já quiseram “papar” os anjos imagina o que vão fazer la em cima!!! Eu hein…
“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Cor 6:10 , quando a bb diz “não erreis” ela esta dizendo: abre o olho!! a palavra de Deus é clara quanto ao tema, a batalha travada é sempre no campo teológico, gays e afins travam uma luta se defendendo com argumentos do tipo “mas esta palavra em hebraico não quer dizer homossexual” ou então “ a bb diz que no céu seremos seres assexuados” ou então “ sodomitas não quer dizer gays” ou pior ainda “Paulo diz que não vivemos mais pela lei de Moisés, o próprio Jesus disse isso tamb…” e por ai vai, daí p pior, realmente não vivemos mais debaixo da lei, “Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.” Rom 10:4 verdade, nos dez mandamentos esta escrito “ não matarás” se não vivemos mais pela lei mosaica estamos liberados para fuzilar aquele vizinho chato?!? Claro que não, não viver mais pela lei significa que não são mais os esforços judaicos de religiosidade e cumprimento de normas que nos aproximam de Deus e sim um coração contrito e quebrantado, Deus agora é um Deus de relacionamento, não preciso te convencer de nada, isso é tarefa do Espírito de Deus “Todavia digo-vos a verdade(…), E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.” Jo 16:7-8 mas para que seus olhos sejam abertos é necessário que você abra mão dos argumentos deste mundo e clame pela verdade que liberta, Deus opera nos filhos da obediência, pare de se defender e pergunte você mesmo a Deus sobre o que Ele pensa sobre sua condição de homossexual, mas esteja certo que a resposta somente virá quando Ele ver você completamente despojado de seus argumentos e aberto para receber e obedecer as instruções do Deus de amor que não se importa se você é gay, hétero, catador de latinha ou cobrador de ônibus mas que sabe apenas e tão somente que estarão com Ele na glória apenas aqueles que aprenderam a dizer: fala Senhor que o teu servo te ouve.
Com grande amor e carinho
Auntor: R. Adriano
R. AdrianoPerfil do Autor:
R.Adriano(Rovery Adriano da Silva) é membro da Comunidade da Graça e autor dos livros A Igreja Precisa(o) Mudar e Comida Para Neófitos, como lider do Ministério Gerar dedica sua vida a pregação do evanbgelho e ao combate a dourinas que se utilizam da fé pública e do evangelho de Cristo como meio de ganho pessoal seja da forma que for.

Visite: Amigo De Cristo, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel,Frases

1 COMENTÁRIO

  1. fazer o contrario do q a igreja ensina?!?!?
    é fato que todos somos pecadores, e é fato que todos nós vamos contra o que a igreja ou a biblia prega. mas por isso deixamos de ser catrólicos.
    uma pessoa gay peca quando põe em prática os atos homossexuais. não seria um pecado já o pensamento homossexual?? já q pecado são pensamentos, palavras, atos e omissões. se um gay não pode ser católico, porque vai contra o q a igreja prega, a maioria das pessoas também não o podem.
    POr exemplo, deixar de ir a missa todos os domingos, é um pecado, e um pecado gravissimo, porque está na lei de Deus "guardai domingos e festas". sendo assim, quem não vai a missa todo domingo não pode se autointitular católico.
    POr exemplo, se a pessoa é casada e por um instante só apenas passa por sua cabeça o desejo de estar com outra mulher, entao também é pecado.
    O ato sexual, só é aprovado na bíblia para pessoas que são casadas, perante Deus, até o momento da concepção. Se você pratica sexo com seu marido, mulher, namorado(a) por puro prazer, você está pecando, você está indo contra a vontade de Deus, contra a bíblia. curiosamente, esse é um assunto que os "religiosos" como você não abordam.. e por quê??? Eu respondo, porque a sociedade não condena, porque a sociedade comete o pecado e os outros já estão acostumados. porque não está em questao diante da sociedade o que é certo e o que está errado nesse caso.
    Pecados e pecadores existem, e aos montes.. todos nós somos. Deus criou o homem livre, livre para fazer suas escolhas, livre para ter condição de enfrentar o julgamento final por conta propria, não por conta dos outros. No final das contas o julgamento vem de Deus, não vem das pessoas da sociedade, porque assim como um homossexual, a sociedade também é pecadora e também vai ter que responder diante de Deus.
    Mas ai o que será levado em conta serão todos os atos no decorrer da vida da pessoa, não será um pecado isolado. A pessoa é capaz de ser homossexual e ser uma pessoa boa, que acredita e teme a Deus, que ajuda o proximo, que ama o proximo sem preconceito.. e acredite, no final das contas, realmente, um unico pecado não vai decidir quem está apto a ser cristão, mas sim toda sua vida. Se você tem preconceito com homossexuais, ou qualquer tipo de pessoa, mais uma vez vocÊ é um pecador.. porque também é um mandamento da lei de Deus, e o segundo mais importante.. Amai ao proximo como a ti msmo.
    COnsluindo, mais uma vez, todos somos pecadores e livres, devemos o respeito e o amor a todos. Se Deus vai condenar e o porque de Deus condenar, cada um que terá que responder por si só.

Deixe uma resposta