Publicado:30/10/2010 - às:4:20
Frases cristãs | Por Amigo De Cristo

Frases sobre Jesus Cristo

Frases sobre Jesus Cristo

Frases sobre Jesus Cristo

Jesus Cristo durante a sua passagem terrena, em seu discursos, sempre usava a uma linguagem com enfâse em frases e parabólas, para transmitir suas mesangem.

Na Bíblia sagrada encontramos diversos trechos parafraseado pelo mestrte, assim como ao longo dos tempos muitos pensadores fiseram uso de seus ensiamentos criando frases com base em seus principios e ensinamentos, confere abaixo algumas frases sobre Jesus Cristo.

Se Jesus Cristo chegasse hoje até nós, as pessoas nem pensariam em crucificá-lo. Iriam convidá-lo para jantar, ouvir o que ele tivesse a dizer, e zombariam dele..
Thomas Carlyle

Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.
Augusto Cury

Não tenha medo de morrer porque a morte morreu de medo ao ver Jesus Cristo nascer.
Jayme Mece

Tenha Jesus Cristo em seu coração e todas as cruzes do mundo parecerão rosas.
São Padre Pio de Pietrelcina

Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.
Juliana Lourenço

O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder serví-lo eternamente.
Sagrado Coração de Jesus

As vezes pensamos que estamos só? naõ estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
Jesus Cristo.

Super Herói é Jesus Cristo, quer os homens pensem assim ou não.
Naro

Não sabe viver? deixar Jesus Cristo te ensinar!
Lucas Barbosa

O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração.
Padre Dehon

DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor
Wellington

Cremos no Filho Unigênito, Deus Verbo e Senhor Jesus Cristo, como foi dito acerca dele pelos profetas de antigamente e o próprio Jesus Cristo nos ensinou, e o Credo dos Pais nos transmitiu.
Definição de Fé do Concílio de Calcedônia

Deus derramou abundantemente o Espírito sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, 7 para que, justificados por sua graça, nós nos tornássemos herdeiros da esperança da vida eterna. Tito 3:6
Belkis Braz

Jamais seremos alguém se não acreditarmos num poder maior, que é Jesus Cristo.
Mariangela Curioletti

Visite: Amigo De Cristo, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Comente via Facebook, e curta nossa página =)

Mostrando 27 Comentários
Comente também! É importante para o nosso Portal
  1. eulalio rodrigues da silva disse:

    Em 12 de julho deste ano, às 18:00 horas, reagi a um assalto tendo sido baleado pela frente e pelas costas por 02 assaltantes, já quase morto no chão enquanto chegava socorro, uma idosa se aproxima de mim e me mostra uma foto de jesus o meu amor, meu mestre e me pergunta conhece estre homem e eu já quase sem voz acenei que sim, ela então disse, ele mandou lhe dizer que o senhor não vai morrer, mas eu já estava morrendo, e acreditei.

    Já no centro cirúrgico um militar antes de me levantarem para a mesa, ele ajoelhou-se onde eu estava e disse, o Senhor jesus mandou lhe dizer que está aqui e presidirá a cirurgia e o senhor não vai morrer, o senhor acredita? Eu acenei com a cabeça que sim, ouvi quando alguns médicos diziam aflitos ele está com choque hipovolêmico, não conseguiremos salvá-lo, e eu apaguei, recordo-me que em algum momento e a quantas horas da cirurgia eu não sei, mas eu vi meu corpo desesperado, eu não queria morrer nem sequer tive tempo de pedir perdão ao meu senhor por tudo que já fiz de pecado na vida, mas era tarde eu estava morrendo, de repente fui reintegrado ao meu corpo e vi uma luz aparecer muito linda e muito forte, a luz do sol comparado a ela é como se fosse uma luz de candeeiro, o centro ficou em luz e vindo para perto de mim telepaticamente algo me disse fique tranquilo, meu filho pois eu estou aqui, se algum médico prestou atenção viu que lágrimas desciam dos olhos de um homem praticamente morto e sedado, mas minhas lágrimas eram de felicidade, pois o meu mestre chegou meu pai estava ali pertinho de mim, eu não morreria mais e não morri.

    Acordei no9 dia seguinte com 03infecções hospitalares, e uma bactéria chamada estafilococus hemolíticos, minhas chances de vida ainda era talvez de cinco a 10% por centro, eu diabético, com insuficiência coronária, na UTI.
    PASSEI 04 DIAS UMA VELHINHA NÃO PARAVA DE ME CUIDAR E ATÉ ME REPREENDEU CARINHOSAMENTE QUANDO POR DUAS VEZES PUS MINHAS MÃOS NA CABEÇA, dizendo tire as mãos da cabeça, pois o senhor não morreu seu Senhor mandou lhe avisar que sairás daqui e ficarás curado também desta horrível bactéria.

    Depois fui transferido para a santa casa de misericórdia, onde passei mais 11 dias e graças ao meu deus pai filho e espírito santo estou vivo e bem na santa casa lembro que certa noite as dores eram insuportáveis, e nenhum remédio dava jeito, em certa hora pedi ao meu senhor que tivesse misericórdia de mim, a minha dor era demais, senti algo chegando perto de mim outra vez eu não vi, eu apenas senti que alguém chegou e acordei no outro dias em sentir dor, sendo que os enfermeiros e médicos se entreolhavam e diziam; seu Eulálio, tudo bem e disse sim, ele esteve aqui, o meu senhor esteve aqui e me pôs para dormir, eu sou feliz pois Deus não esperou,nem que eu pedisse ajuda ele me acudiu logo e nunca me largou por isto sinto necessidade de testemunhar esta experiência de vida que tive , na hora que a luz apareceu no centro cirúrgico e o meu corpo voltou , eu disse agora eu posso descansar em paz, pois o meu dono chegou, o meu Pai chegou a morte não poderá mais comigo, obrigado meu Deus por me dar oportunidade de dizer é o Senhor é luz, é paz, é infinita misericórdia , e um Pai muito carinhoso e amoroso, obrigado meu Deus, te devo tudo, peço que me ensine a obedecê-lo e respeitá-lo pois, no meu entendimento quem não ama não respeita, e eu quero amá-lo para sempre, pois ei que mesmo quando eu for pó, o senhor estará sempre cuidando de mim, eu tenho certeza que o senhor me ama, obrigado meu jesus.

  2. glesse disse:

    Todos os ser louve a Deus, para que, te- amos paz na vida. Deus ama a todos sem comparação de cor ,de raça de etnia ou classe social, não a outro Deus igual a esse que deu seu filho unigênito para morrer pelo o mundo. E muitas das pessoas, nem se quer dá seu vícios, prazeres, que são as suas entregas , em suas mãos para serem tratados por Ele.

Digite abaixo o seu comentário.

Comentários: Reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas, e todo o conteúdo que venha a violar a política do site - Comentários postados não representam a opinião do site.

  • Comentário de José Chagas Rodrigues em Pastores que não são pastores
  • Comentário de EDEVALDO PADILHA MARTINS em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus
  • Comentário de Gideon em Barco da Bíblia distribui 15 mil Bíblias em 75 dias navegando
  • Comentário de Rinaldo em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus
  • Comentário de Ana Francisca da Silva Porto em Assistir Culto Ao Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus