Dilma diz: nem Jesus me tira essa vitória

69

O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda deste sábado (18/9). No primeiro compromisso da manhã, o ex-governador se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.
Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.”

O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Jesus  me tira essa vitória  . “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.
Fonte: Correio Braziliense

Povo Brasileiro, com tudo que vai ser mostrado abaixo, tire suas conclusções :

1° Não se trata de nenhum e-mail como foi redigido em defesa de Dilma Rousseff no blog pessoal  do Bispo Edir Macedo , foi apenas uma citação do candidato Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda do sábado (18/9).
O candidato afirmou  que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Jesus  me tira essa vitória  . “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso” Matéria essa que foi divulagada pelo  Correio Braziliense.

2° As afinidades entre Dilma e Macedo são cristalinas como água, ambas tem algo em comum que fere a moral de nossa nação, como leis a serem aprovadas como aborto e outras mais, a exemplo disso peço que assista dois vídeos onde ambos concordam sobre o aborto.

Bispo Edir Macedo assume publicamente ser a favor do aborto

Vejam trecho de uma palestra de Macedo onde ele diz “Eu sou a favor do aborto, sim. E digo isso alto e bom som, com toda a fé do…

Edir Macedo prega o ABORTO como forma de Planejamento Familiar


Dilma declara que em seu governo haverá procedimentos para a prática do aborto pelo SUS

Dilma declara que em seu governo haverá procedimentos para a prática do aborto pelo susAo ser perguntada sobre a sua posição quanto ao aborto e se tinha alguma experiência…

          Quem é de Cristo , pode impedir essa vitória – Dilma a favor do aborto


O povo Brasileiro leiam com atenção e veja quem é que esta mal intencionado!

69 COMENTÁRIOS

  1. DEVEMOS LEMBRAR QUE QUALQUER PESSOA QUE ATRIBUIR COMO VERDADEIRA ALGUMA FRASE DITA SEM TER PROVAS PARA TANTO ESTA COMETENDO CRIME DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO…E A INTERNET É O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA DEIXAR RASTROS

  2. Thel meu irmão, primeiro nós que trabalhamos na divulgação de conteudo VOLTADO para midia, nem sempre temos toda certeza do que foi dito ou falado, assim como eu creio na bíblia pela fé, mas para muitos o que se encontra escrito nela possa ou não ser verdade , mas pela minha fé em Deus sei que cada linha traçada na bíblia é verdadeira,e quando é nesse caso de reapassar uma noticia, eu sempre sou bem tranparente ao veicular o conteudo de uma maneira relevante e verdadeira, e nessa matéria assim foi, expliquei duas vezes a fonte verbal talvez sorrateira.
    Vai do Leitor ver quem fala a verdade ou não.
    Agora eu particularmente, sempre tento me mater minha opinião neutra por ser o divulgador, o que me levou a réplicar com o irmão foi a maneira com que o irmão me envolveu.
    Mas tenhas certeza não tenho nada pessoal com vossa pessoa, e nem com suas escolhas partidaria.
    Apenas sou o Editor.
    Agradeço ao irmão a visita e digo ao irmão se ela disse isso ou não Deus sabe.

  3. Irmão Roberto Falbo,

    Sem querer ofendê-lo, vejo contradições de sua parte.
    O tema que você colocou foi "Dilma diz: nem Jesus me tira essa vitória", ao invés disso o irmão deveria colocar "Roriz disse que Dilma falou que ´nem Jesus me tira essa vitória´". Percebe-se aí uma atitude do irmão em propagar algo que nem o irmão sabe se é verdade. A Bíblia diz que devemos espalhar boatos sem provas?

    Quanto à suas expressões:

    1 – "Eu que o digo a você meu irmão cuidado com lado de que você está"!
    Resposta: mais uma prova de que o irmão está pré-julgando a candidata Dilma Rousseff. Mas eu digo ao irmão: estou do lado do bem e não vou julgar ninguém, nem Dilma Rousseff, nem Marina Silva e nem José Serra;

    2 – "E não me receio a nenhum dos seus versículos isolados citados, pois sei o Deus que Sirvo, devo me justificar a Deus e não a você"!
    Resposta: Você chama àqueles versículos de "isolados"? Faz pouco caso dàqueles conselhos? Se você serve ao mesmo Senhor que eu sirvo, Jesus Cristo, deve atentar para àqueles "versículos isolados", porque naqueles versículos há a verdadeira sabedoria: a guarda da língua por temor ao Senhor!

    3 – "Cuidado querido! assim todos os profetas no AT foram mortos e apedrejados por pessoas que tinha os mesmos pensamentos que os seus!
    E sofrem muito nas mãos de tiranos"!
    Resposta: Cuidado pelo quê irmão? por pedir ao irmão sabedoria e controle da língua para não espalhar boatos contra ninguém sem provas?

    Quero deixar bem claro que não dou ouvidos a boatos. Se não temos certeza sobre alguma coisa, então é melhor ficarmos calados, para não entramos em condenação pela nossa própria língua.

    Eu não aceitei esse boato contra Dilma e também não aceitaria boatos contra Serra e nem contra Marina.

    De uma coisa eu posso falar com certeza: o único Governo que será perfeito e maravilhoso é o de Jesus Cristo!

    Deus abençoe também sua vida irmão Roberto Falbo!

    E espero que essa pequena discussão não seja motivo para atacarmos a honradez um do outro.

    Fraternalmente,

    Irmão Thel.

Deixe uma resposta