Deus quer que nossa vida funcione bem

 

Deus quer que  nossa vida funcione bem
Deus quer que nossa vida funcione bem

Deus quer que  nossa vida funcione bem

Deus quer que  nossa vida e ministério funcione bem e que possamos sentir que as coisas estão fluindo, ou seja, que encontramos significância em nossas vidas, pois não somos obra do acaso e sim fruto do sonho de Deus.Precisamos nos posicionar como guerreiros do Senhor, pois o inimigo tem trabalhado incessantemente para que as nossas vidas e ministérios sejam estagnados e estéreis.Infelizmente, há muitos homens e mulheres de Deus que têm sentido e visto suas vidas amarradas e seus sonhos engavetados, pessoas de grande potencial que tem tudo para dar certo, mas que inexplicavelmente não estão vendo nada acontecer. 

Isto ao longo do tempo tem gerado frustração e desânimo em muitos servos do Senhor. O Senhor nos chamou para sermos frutíferos podemos ver isto em toda a Bíblia, veja em seguida alguns destes trechos:  Disse mais Deus: Façamos um homem, um ser semelhante a nós, e que domine sobre todas as formas de vida na terra, nos ares e nas águas. Deus criou então o homem semelhante ao seu Criador; assim Deus criou o homem. Homem e mulher – foi assim que os fez. Deus os abençoou, e disse-lhes: Multipliquem-se, encham a terra, dominem-na e também toda a vida animal da terra, dos mares e dos ares;Gênesis 1: 26-28 Não foram vocês quem me escolheram, mas eu vos escolhi a vocês e vos nomeei para irem e produzirem fruto, e fruto que perdure, de modo que o Pai vos dê tudo o que lhe pedirem em meu nome.João 15:16O
 Que fazer? 
1. Precisamos identificar a raiz do problema;
Quais são os obstáculos que você precisa remover da sua vida?Quais são os limites que o inimigo tem colocado sobre sua vida e que você não consegue superar?Busque do Senhor, peça para Ele lhe mostrar, caso você não consiga identificar.
2. Sejamos sinceros com nós mesmos;
O que depende de Deus e o que depende de você para que esses obstáculos sejam removidos e a sua vida funcione melhor?Você vai observar que muitos destes obstáculos serão removidos com atitudes que partam de você. Posicionamentos que não é Deus quem tem que tomar por você.Alguns desses obstáculos são:
· Indisciplina;
· Desorganização;
· Perda de tempo com coisas banais;
· Distração que o tira do foco das coisas verdadeiramente importantes;
· Má administração do tempo.
3. Usemos a armas espirituais que o Senhor nos deu.
Em Marcos 9:29 Jesus disse que há castas que só saem por meio de jejum e oração. Este é um tempo em que o Senhor está convocando seu exército para que todos as obras do inimigo contra as nossas vidas sejam desfeitas em nome de Jesus. · Diga ao obstáculo: Lança-te ao mar em nome de Jesus.Outro segredo espiritual está em Marcos 11: 20-24. Jesus disse que se tivéssemos fé poderíamos dizer ao monte: atira-te ao mar; e assim lhe seria feito.Creio nesta palavra por isso é tempo de você dizer aos montes que estão entre você e a sua promessa: atira-te ao mar em nome de Jesus!É hora de se posicionar.Esses obstáculos vão cair por terra em nome de Jesus:
· Problemas financeiros;
· Problemas sentimentais
· Mágoas· Depressão
· Síndrome do pânico
· Angústia
· Tristeza
· Solidão
· Desânimo
· Dificuldades nos relacionamentos
· Dificuldade de concentração
· Passado· Superficialidade
· Temperamento
·  Neste tempo lutaremos e veremos os obstáculos caindo por terra em Nome de Jesus!

Fonte: Ministério Novo Tempo

Bispo Marcelo Albuquerque
COMPARTILHAR