Deus quer que nossa vida funcione bem

0

 

Deus quer que  nossa vida funcione bem
Deus quer que nossa vida funcione bem

Deus quer que  nossa vida funcione bem

Deus quer que  nossa vida e ministério funcione bem e que possamos sentir que as coisas estão fluindo, ou seja, que encontramos significância em nossas vidas, pois não somos obra do acaso e sim fruto do sonho de Deus.Precisamos nos posicionar como guerreiros do Senhor, pois o inimigo tem trabalhado incessantemente para que as nossas vidas e ministérios sejam estagnados e estéreis.Infelizmente, há muitos homens e mulheres de Deus que têm sentido e visto suas vidas amarradas e seus sonhos engavetados, pessoas de grande potencial que tem tudo para dar certo, mas que inexplicavelmente não estão vendo nada acontecer. 

Isto ao longo do tempo tem gerado frustração e desânimo em muitos servos do Senhor. O Senhor nos chamou para sermos frutíferos podemos ver isto em toda a Bíblia, veja em seguida alguns destes trechos:  Disse mais Deus: Façamos um homem, um ser semelhante a nós, e que domine sobre todas as formas de vida na terra, nos ares e nas águas. Deus criou então o homem semelhante ao seu Criador; assim Deus criou o homem. Homem e mulher – foi assim que os fez. Deus os abençoou, e disse-lhes: Multipliquem-se, encham a terra, dominem-na e também toda a vida animal da terra, dos mares e dos ares;Gênesis 1: 26-28 Não foram vocês quem me escolheram, mas eu vos escolhi a vocês e vos nomeei para irem e produzirem fruto, e fruto que perdure, de modo que o Pai vos dê tudo o que lhe pedirem em meu nome.João 15:16O
 Que fazer? 
1. Precisamos identificar a raiz do problema;
Quais são os obstáculos que você precisa remover da sua vida?Quais são os limites que o inimigo tem colocado sobre sua vida e que você não consegue superar?Busque do Senhor, peça para Ele lhe mostrar, caso você não consiga identificar.
2. Sejamos sinceros com nós mesmos;
O que depende de Deus e o que depende de você para que esses obstáculos sejam removidos e a sua vida funcione melhor?Você vai observar que muitos destes obstáculos serão removidos com atitudes que partam de você. Posicionamentos que não é Deus quem tem que tomar por você.Alguns desses obstáculos são:
· Indisciplina;
· Desorganização;
· Perda de tempo com coisas banais;
· Distração que o tira do foco das coisas verdadeiramente importantes;
· Má administração do tempo.
3. Usemos a armas espirituais que o Senhor nos deu.
Em Marcos 9:29 Jesus disse que há castas que só saem por meio de jejum e oração. Este é um tempo em que o Senhor está convocando seu exército para que todos as obras do inimigo contra as nossas vidas sejam desfeitas em nome de Jesus. · Diga ao obstáculo: Lança-te ao mar em nome de Jesus.Outro segredo espiritual está em Marcos 11: 20-24. Jesus disse que se tivéssemos fé poderíamos dizer ao monte: atira-te ao mar; e assim lhe seria feito.Creio nesta palavra por isso é tempo de você dizer aos montes que estão entre você e a sua promessa: atira-te ao mar em nome de Jesus!É hora de se posicionar.Esses obstáculos vão cair por terra em nome de Jesus:
· Problemas financeiros;
· Problemas sentimentais
· Mágoas· Depressão
· Síndrome do pânico
· Angústia
· Tristeza
· Solidão
· Desânimo
· Dificuldades nos relacionamentos
· Dificuldade de concentração
· Passado· Superficialidade
· Temperamento
·  Neste tempo lutaremos e veremos os obstáculos caindo por terra em Nome de Jesus!

Fonte: Ministério Novo Tempo

Bispo Marcelo Albuquerque

1 COMENTÁRIO

  1. CONCORDO PLENAMENTE. Deus quer que nossa vida e ministério funcione bem!
    Sentir que as coisas estão fluindo, e que encontramos significado quando temos um encontro pessoal com o SALVADOR.

    JESUS tem projetos maravilhosos para nossas vidas, "…não somos obra do acaso e sim fruto do sonho de Deus."

    Receber o milagre da salvação é a melhor coisa que um ser humano pode alcançar.

    Ola, gostaria de me conhecer? Acesse:
    http://www.wendelgospel.blogspot.com

Deixe uma resposta